null Proteção Premiada tem seis ganhadores de cinco cooperativas do Sicoob SC/RS

24/02/2021 17:55

Sorteios são semanais e promoção vai até 30 de julho de 2021

O Sicoob Seguradora de Vida e Previdência (Sicoob Seguradora) já entregou seis prêmios da promoção Proteção Premiada, para associados de cinco cooperativas do Sicoob SC/RS. Serão distribuídos, no total, 52 vales-poupança de R$ 5 mil. Os sorteios, semanais, começaram no dia 8 de agosto de 2020 e encerram dia 30 de julho de 2021.

O Sicoob Credicanoinhas teve dois ganhadores: Aneto Javoski, de Barra do Sul (RS) e Caroline Noerberg Mayer, de Canoinhas (SC). Os demais ganhadores são Tiago Tadeu Magnago, do Sicoob Creditapiranga, de Santa Rosa (SC); Deiviele dos Santos, do Sicoob MaxiCrédito, de Rio dos Cedros (SC); Rafael Bom, do Sicoob Original, de Campo Erê (SC) e Gerhard Blodorn Neto, do Sicoob São Miguel, de Joinville (SC).

Podem participar da promoção pessoas físicas associadas ou não a uma cooperativa singular do Sicoob, desde que possuam os Seguros de Vida Individual e/ou Vida Mulher do Sicoob Seguradora ativos e adimplentes nos últimos três meses e com todas as parcelas pagas até a data da realização do sorteio, e em caso de novos segurados, o pagamento da primeira parcela do seguro.

Para consultar o seu Número da Proteção Premiada basta acessar o seu certificado, disponibilizado no App Sicoob (menu/seguros/seguro de vida/consulta) ou procurar uma cooperativa do Sicoob.

Os Números da Proteção Premiada poderão ser consultados, a partir do terceiro dia útil posterior à data do respectivo sorteio pela Loteria Federal.

Os ganhadores serão identificados por meio dos dados cadastrados no Sicoob Seguradora. A notificação será feita no prazo máximo de até 15 dias a contar da data da identificação no sorteio, por meio de telefonema, e-mail, telegrama com aviso de recebimento (“AR”) ou carta registrada. Por isso, é muito importante ter os dados atualizados para garantir que o contato seja feito com sucesso. 

Fonte: Sicoob Central SC/RS - Assessoria de Imprensa (com informações do Sicoob Corretora).