Histórias reais inspiram nova campanha do Sicoob Unique BR - Nacional
null Histórias reais inspiram nova campanha do Sicoob Unique BR
- Capa do artigo:
-

- Conteúdo:
Série de 12 episódios mostra como duas gerações diferentes aprendem juntas sobre cooperativismo, vida financeira e tecnologia.
A cooperativa Sicoob Unique Br estreia sua nova campanha institucional, “Sicoob Unique Lovers”, que celebra as histórias reais vividas por seus cooperados ao longo de 32 anos. Com o tema “Cooperativismo na vida, todo dia”, a ação mostra como a instituição acompanha famílias em seus projetos pessoais, profissionais e de negócios.
Uma série de 12 episódios mostrará a relação entre pai e filho, ambos cooperados, em situações do cotidiano. Com muito humor, os dois personagens representam gerações diferentes: enquanto o filho domina as novidades tecnológicas do mundo financeiro, o pai compartilha sua experiência de mais de 30 anos com o apoio da cooperativa.
Inspiração vem do dia a dia
A ideia para a campanha surgiu de situações reais observadas no atendimento aos cooperados, pois todos têm algo a ensinar e aprender, conforme explica Jacqueline Cordeiro, coordenadora de Marketing do Sicoob Unique Br.
“Presenciamos um pai pedindo ao filho para ‘dar um Google’ e o filho respondendo que já estava logado no app do Sicoob. Então, usamos essa inspiração para nortear o diálogo da série. São momentos simples, mas que mostram como as gerações se complementam”, reforça Jacqueline.Educação financeira como compromisso social
Com uma proposta leve e de entretenimento, a campanha traz um compromisso importante do Sicoob Unique Br com a responsabilidade social: promover a educação financeira.
“A educação financeira é uma ferramenta de transformação social. Quando as pessoas entendem como funcionam os produtos, como planejar seu dinheiro e como o cooperativismo pode beneficiá-las, elas tomam decisões mais conscientes e melhoram a qualidade de vida”, destaca Valmir Galhardo, diretor-presidente do Sicoob Unique Br.Assista ao primeiro episódio
A série semanal “Sicoob Unique Lovers” já começou e promete arrancar muitos sorrisos e gerar identificação com situações do dia a dia, enquanto ensina sobre cooperativismo de um jeito leve e descomplicado. Os primeiros episódios já estão disponíveis nas redes sociais da cooperativa. Para assistir, clique aqui.
Uma história que começou com médicos
O Sicoob Unique Br nasceu em 1993, pelas mãos de um grupo de médicos em Campo Grande. Atua nos estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, com 15 agências, ampla rede de caixas eletrônicos e canais digitais que facilitam o acesso aos serviços financeiros.
Reconhecida pelo Banco Central como uma instituição de grande porte, a cooperativa tem um propósito claro: conectar pessoas, promover justiça financeira e gerar prosperidade para todos os cooperados. Mais do que uma instituição financeira, o Sicoob Unique Br é uma rede de confiança, feita por pessoas que acreditam no poder de transformar a realidade ao seu redor.
Deseja conhecer mais sobre nossa cooperativa ou tornar-se um cooperado? Acesse aqui e saiba mais!
- Foto da galeria (opcional):
- Baixar Foto da galeria (opcional)
- Título da foto (ocional):
- Subtítulo (opcional):