null Com R$ 59,1 milhões em contratos, Sicoob Paulista conquista 1º lugar em campanha nacional de consórcios

Capa do artigo:
Conteúdo:

Entre 96 cooperativas em disputa, instituição financeira prudentina garantiu o cinturão da Ultimate Sicoob Consórcios na categoria S2. 


O Sicoob Paulista conquistou o 1º lugar na categoria S2 da campanha USC (Ultimate Sicoob Consórcios), iniciativa promovida em nível nacional pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS). A premiação reconhece o desempenho da cooperativa na comercialização de consórcios e reforça sua contribuição para as metas estabelecidas na Campanha Nacional de Vendas (CNV)

Na categoria S2, que reuniu 96 cooperativas singulares com carteira de negócios entre R$ 1,5 bilhão e R$ 3 bilhões, o Sicoob Paulista se destacou ao alcançar R$ 59.120.690 em contratos de consórcio, resultado que garantiu a primeira colocação da instituição prudentina entre 22 de abril e 2 de maio, período da ação. 

“O consórcio é uma ferramenta que democratiza o acesso a bens e investimentos, e conquistar este reconhecimento mostra que estamos no caminho certo, alinhando crescimento sustentável e compromisso com a comunidade”, atesta o presidente do Sicoob Paulista, José Gasques. 

Inspirada no universo esportivo, a campanha USC distribuiu cinturões personalizados às cooperativas vencedoras de cada categoria de porte – S1, S2, S3 e S4 –, além de uma viagem como incentivo adicional. 

Relação de confiança 

Entre indicadores e resultados, existe um valor que não aparece nos relatórios, mas que faz toda a diferença: a confiança. E foi exatamente sobre esse ativo intangível que o diretor de Negócios do Sicoob Paulista, Valter Biazon, refletiu. 

“A confiança dos cooperados é o que dá sentido ao nosso trabalho diário. É ela que transforma números em conquistas e nos impulsiona a seguir crescendo juntos. Esse resultado é reflexo dessa relação construída ao longo do tempo, baseada em proximidade, transparência e compromisso com cada associado”, afirma. 

O resultado também foi celebrado pelo gerente de Negócios, André Milhorança, que destacou a força do trabalho em equipe. 

“Esse reconhecimento vai muito além de um simples troféu; ele reflete a dedicação da nossa equipe e a confiança dos cooperados em nossa missão. Sou grato a toda a rede de agências pelo apoio e comprometimento. Juntos, seguimos mais fortes para novas conquistas”, observa. 

Publicado em 9 de outubro de 2025

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):