Canais de atendimento - WhatsApp - Nacional
null Canais de atendimento - WhatsApp


Atualizamos os canais de WhatsApp de atendimento e, agora, você vê o rosto de quem te atende no dia a dia.
Essa mudança foi pensada para deixar o atendimento mais próximo, mais humano.
Mas pode ficar tranquilo(a)! Nossos números continuam os mesmos e o atendimento segue com a mesma atenção de sempre, só que agora, com mais identificação e proximidade.
⚠️ Sabemos que mudanças assim podem gerar dúvidas, ainda mais em um momento em que todo mundo está de olho na segurança digital.
Por isso, reforçamos: nossos canais são oficiais e seguem todos os cuidados pra que você se sinta seguro(a) ao falar com a gente.
Nossos números oficiais:
Central de Atendimento: (21)2277-1200
Atendimentos via WhatsApp
- SEDE (21) 99593-6014 | (21) 99776-4150
- CABO FRIO (22) 99940-6926
- CAPITAL (21) 98875-6499
- VOLTA REDONDA (24) 98100-5963
- CAMPOS DOS GOYTACAZES (22) 98109-2225
- CETEM (21) 99670-7504
- CAMPO GRANDE (21) 98744-6479
- TCE (21) 99877-1065
- NOVA IGUAÇU (21) 99666-4225
- NOVA FRIBURGO (22) 99788-1203
Fique atento as nossas dicas de segurança
o Sicoob nunca solicita senhas, códigos de segurança, autenticações de dois fatores ou qualquer tipo de alteração cadastral por telefone, por WhatsApp, SMS, e-mail ou redes sociais.
📵 Se alguém entrar em contato pedindo esse tipo de informação, não forneça nenhum dado. Isso pode ser uma tentativa de golpe.
Ainda em dúvida? Acesse: https://www.sicoob.com.br/web/sicoob/seguranca
Foi vitima de golpe ou fraude? Entre em contato com a gente pela nossa central ou com o SAC Sicoob (0800 724 4420 - opção 5)