null Sicoob Transcredi realiza Assembleias no dia 23 de fevereiro

10/02/2021 16:28

Ana Rauber Balsan, presidente da cooperativa: sobras de R$ 17 milhões

O Sicoob Transcredi realiza no dia 23 de fevereiro as Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária de forma digital. O encontro será às 19 horas, via on-line, através do aplicativo Moob. Nesta ocasião, a cooperativa vai apresentar os principais resultados alcançados em 2020.

De acordo com a presidente do Sicoob Transcredi, Ana Rauber Balsan, a participação do associado é fundamental, pois é neste momento que ele poderá acompanhar os resultados de 2020 e contribuir com as decisões que envolvem a cooperativa. “É nessa ocasião que fazemos a prestação de contas para o cooperado”, explicou.

Durante a assembleia, será apresentada a proposta do Conselho de Administração, de distribuição de R$ 17 milhões, que compõe a parte das sobras da cooperativa. “A participação do associado na assembleia, permite que ele aprove como será a forma de rateio”, informa Ana Balsan.

Além disso, como a assembleia será virtual, o acesso se amplia para um número muito maior de associados. “Estamos preparando um encontro rápido e objetivo, focado nos itens que efetivamente são importantes aos associados", concluiu a presidente da cooperativa.

Fonte: Rádio Aliança.