null Sicoob reinaugura agência no Centro de Indaial com estrutura ampliada e moderna

13/05/2025 16:37

Equipe da cooperativa atenderá os cooperados na agência localizada na Avenida Getúlio Vargas, 45, no Centro da cidade

O Sicoob celebrou, no dia 12 de maio, a reinauguração da agência localizada no Centro de Indaial.  Agora em novo endereço, na Avenida Getúlio Vargas, 45, salas 1 e 2, a agência passa a contar com uma estrutura ainda mais moderna, ampla e preparada para oferecer uma experiência diferenciada aos cooperados e à comunidade local.

A mudança para o novo espaço representa mais um passo do Sicoob no fortalecimento de sua presença em Santa Catarina, com foco no atendimento de excelência, na proximidade com os cooperados e na oferta de soluções financeiras justas e acessíveis.

Durante a reinauguração da agência, o diretor Operacional e sócio-fundador do Sicoob São Miguel, Jaimir José Balbinot disse que a cooperativa que o novo espaço “foi pensado com carinho para atender a população, que merece este ambiente acolhedor. Queremos que, ao chegar aqui, cada pessoa se sinta bem, confortável, e perceba o nosso compromisso em estar cada vez mais próximo, com uma equipe motivada a realizar todos os negócios que os cooperado merecem”. 

O gerente da unidade, Maicon Floriano, também celebrou o novo momento da agência. “A nova estrutura foi pensada para acolher, facilitar o atendimento e tornar cada visita uma experiência mais completa. Seguimos firmes no nosso propósito de cooperar com o crescimento de cada cooperado”, afirmou.

A agência do Sicoob em Indaial segue oferecendo um portfólio completo de produtos e serviços financeiros, incluindo contas, crédito, investimentos, seguros e consórcios – entre outros –, com condições diferenciadas e foco na realidade de cada cooperado.

A nova estrutura está aberta para receber os cooperados com atendimento humanizado e toda a qualidade que faz do Sicoob uma das maiores instituições financeiras cooperativas do país.

Fonte: Sicoob São Miguel – Assessoria de Comunicação.