Sicoob Coopacredi doa novo ponto de monitoramento do projeto Olho Vivo Rural - Nacional
null Sicoob Coopacredi doa novo ponto de monitoramento do projeto Olho Vivo Rural

Cooperativa recebeu representantes do Consep e da Polícia Militar na agência matriz em Patrocínio
Na manhã desta terça-feira (01/04), o Sicoob Coopacredi recebeu na agência matriz, em Patrocínio, representantes do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) e do 46º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A visita teve como objetivo registrar a doação feita pela cooperativa para a instalação do 29º ponto de monitoramento do projeto Olho Vivo Rural, contribuindo para o fortalecimento da segurança no campo. Estiveram presentes o comandante do 46º BPM, tenente-coronel Werner, acompanhado do subcomandante major Leandro e do comandante do setor rural, tenente Rossi, juntamente com membros da diretoria do Consep, Roger Montanari, Ariton Reges e Márcio Montanari, e da secretária-executiva Thalita Gomes.

Eles foram recebidos pelo presidente do Sicoob Coopacredi, Celio Machado de Castro, pela vice-presidente, Viviane Rodrigues, e pelo diretor de Negócios, Givago Paiva. A doação realizada pela cooperativa viabilizou a instalação de duas câmeras de segurança na região de Santo Antônio da Lagoa Seca, ampliando a rede de monitoramento voltada à prevenção criminal nas áreas rurais.
“O Sicoob Coopacredi é parceiro do setor de segurança pública há vários anos, colaborando com o Consep, a Polícia Militar e demais órgãos para garantir mais tranquilidade aos moradores das cidades e às comunidades rurais da região. Sabemos da importância de investir em segurança e seguimos comprometidos com iniciativas que beneficiam nossos cooperados e toda a população”, destacou o presidente Celio de Castro, que lembrou que em 2024 a entidade doou outros dois pares de câmeras.
O projeto Olho Vivo Rural tem se mostrado um importante aliado na prevenção de crimes e no monitoramento das estradas e propriedades do campo.

André Luiz Costa | Comunicação Sicoob Coopacredi