null Edex e Sicoob Corretora promovem Semana de Educação de Sinistros

20/01/2021 16:28

Evento será de 25 a 29 de janeiro, via on-line, pela ferramenta Teams

A Escola de Dirigentes e Executivos (Edex) do Sicoob Central SC/RS promove de 25 a 29 de janeiro a Semana de Educação de Sinistros, com o objetivo de aumentar o conhecimento técnico e comercial sobre sinistros nas cooperativas. O evento será realizado via on-line, pela ferramenta Teams. O Sicoob Corretora fará uma apresentação do desempenho em 2020 e Marcio Alencar, da Porto Seguro, vai proferir uma palestra. 

Os instrutores serão Marcel Evandro Bankow, da Diretoria Executiva do Sicoob Corretora SC/RS, Lucas Varela do Amaral, da Supervisão do Sicoob Corretora e Leandro Cesar de Lima, da área de Sinistros da Corretora. Os contatos diários serão das 8h30 às 9h30. 

Representantes de várias seguradoras vão abordar diversos temas. A Tokio Marine vai apresentar o questionário de bom risco Auto e a sua importância nos processos de sinistros. A Liberty Seguros apresentará o questionário de avaliação de Risco Auto e sua importância nos processos de sinistros. A Allianz Seguros fará o enquadramento do produto Empresarial e sua importância nos processos de sinistros e, finalmente, a Porto Seguro, vai apresentar o enquadramento do produto Empresarial e sua importância nos processos de sinistros. Também haverá dicas e orientações para atendimentos de emergências. 

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa (com informações da Edex).