Sicoob Credicopa sorteia drone no COMINE e ganhadora foi Giovanna Caixeta de Oliveira

Capa do artigo
Conteúdo

O Sicoob Credicopa esteve presente no COMINE - Congresso Mineiro de Inovação e Empreendedorismo, que aconteceu de 18 a 25 de novembro, no Centro de Convenções do UNIPAM em Patos de Minas!

A cooperativa marcou sua participação com um estande interativo, oferecendo aos visitantes a chance de conhecer mais sobre nossos serviços e ainda concorrer a um drone! E a grande ganhadora foi Giovanna Caixeta de Oliveira, de Patos de Minas.

Esse evento foi uma verdadeira fonte de inspiração para as mentes empreendedoras de nossa cidade, com o objetivo de capacitar jovens com habilidades inovadoras e cooperativas para o futuro. 

O público teve a oportunidade de assistir palestras de grandes nomes, como: João Branco, Circo Grock e Giovane Gávio, que compartilharam seus conhecimentos e experiências incríveis.

Uma parceria brilhante que fortalece o compromisso do Sicoob Credicopa com a inovação e o desenvolvimento da nossa comunidade!

Grupo de campos
Foto da galeria (opcional)
Baixar Foto da galeria (opcional)
Grupo de campos
Título da foto (ocional)
Subtítulo (opcional)