null Sicoob MaxiCrédito e Chapecoense renovam parceria  

Conteúdo:

Contrato assinado na Arena Condá se estende até o final do ano

Nesta quarta-feira (13), o Sicoob MaxiCrédito e a Associação Chapecoense de Futebol, renovaram parceria até dezembro de 2021. A assinatura do contrato aconteceu na Arena Condá, com presença restrita a diretores de ambas as partes. 

Para o presidente do Sicoob MaxiCrédito, Ivair Chiella, apoiar a Chapecoense vai muito além de uma simples parceria. “É uma satisfação enorme efetivar a renovação desta parceria entre duas instituições do Oeste catarinense que representam um povo batalhador e virtuoso", disse o presidente. E complementou: "compartilhamos de muitos princípios, como cooperação e proximidade com a comunidade, e isso nos faz ter a certeza de uma parceria de sucesso. Queremos fazer parte do crescimento constante da Chape, um clube de grande relevância no cenário regional e nacional, é um orgulho ser Chape”. 

A Chapecoense vem de uma grande temporada, em que conquistou o título do Campeonato Catarinense de 2020 e, o mais esperado pelo seu torcedor, o retorno à Série A do Brasileirão, concretizado na noite de ontem (12), diante do Figueirense.  

O presidente da Chapecoense, Gilson Sbeghen, destacou a importância do apoio da cooperativa para o clube. "O apoio que recebemos do Sicoob Maxicrédito foi essencial e é parte desse sucesso e dessa conquista. Agradeço a todos e, especialmente, ao nosso ex-presidente Paulo Magro, pelo trabalho incansável do na busca de solucionar todos os problemas do clube e, ainda, colocá-lo de volta à elite do futebol brasileiro", ressaltou. 

Pelo terceiro ano consecutivo a cooperativa financeira fará parte do time de patrocinadores da Chape. O nome da instituição será estampado nas costas da camisa alviverde, acima do número do atleta, assim como no ano anterior.  

Ari José Roman, vice-presidente da cooperativa, destacou o belo trabalho do clube e a união da comunidade. “Desde 2019 somos parceiros de um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Temos que parabenizar a Chapecoense pelo trabalho que vem sendo realizado e pela grande campanha nesta temporada, voltando à Série A do Brasileirão. Acreditamos que com os esforços de toda a comunidade, vamos ter um 2021 de muito sucesso”, concluiu Roman. 

Fonte: Sicoob MaxiCrédito – Assessoria de Comunicação. Foto: MaxiCrédito.

Imagem: