null Sicoob MaxiCrédito de Sapiranga arrecada doações para a Apae

08/01/2021 12:11

 Cooperativa receberá as doações até o dia 10 de fevereiro

O Sicoob MaxiCrédito de Sapiranga (RS), está arrecadando, até o dia 10 de fevereiro, doações da população para destinar à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município. A instituição teve as suas receitas muito afetadas pela pandemia do novo coronavírus. 

“Visto que a entidade não conseguiu realizar muitas ações este ano, para arrecadação de fundos, em virtude da covid-19, a gente pensou nesta campanha para ajudar a manter essa instituição”, disse Paulo Eduardo Boff, gerente da agência local. “Eles fazem um trabalho incrível e nesse momento merecem todo o nosso apoio e da comunidade”, completou o gerente.  

As doações estão sendo feitas por meio de uma maquininha de cartão e pelo Pix, ambos expostos na agência, em um local visível e acessível a todos. Quem desejar contribuir com a ação, se aproxima e escolhe a forma e valor a ser doado. “Cada real doado é de extrema relevância para a instituição”, afirma Marcia Maria Foscarini, assessora da Diretoria Executiva da Apae de Sapiranga.  

Devido à pandemia, várias ações que eram realizadas na cidade de Sapiranga e que tinham a renda revertida para a Apae não aconteceram. Por exemplo, a Festa das Rosas, que gerava uma renda significativa de estacionamento solidário para a instituição. “Por isso, neste momento, o Sicoob MaxiCrédito está sendo um parceiro muito importante, gerando receitas que sempre são muito bem-vindas”, disse Marcia. 

Fonte: Sicoob MaxiCrédito – Assessoria de Comunicação.