null Associado Sicoob São Miguel realiza sonho da casa própria

06/01/2021 15:36

O casal de aposentados, Renê e Isabel, conquistaram a casa própria através das facilidades de financiamento da cooperativa

O Sicoob São Miguel disponibiliza, para os associados diversas linhas de financiamentos que permitem realizar sonhos pessoais e profissionais. Um exemplo é a parceria que a agência de Bandeirante realizou com a empresa Talia Móveis, executora do projeto da casa pronta, para entregar a própria do associado Renê José Barbieri.

“Foi muito rápido. Em 30 dias eles já vieram fazer a vistoria e nós já tivemos uma resposta da aprovação do financiamento. O pessoal do Sicoob da agência em Bandeirante foi muito prestativo. Eles foram rápidos e tivemos praticamente o dinheiro todo liberado. Para nós foi uma mão na roda fantástica, estamos muito felizes com o atendimento”, destaca Renê.

Renê é aposentado e associado da cooperativa assim como sua mãe e esposa. A família já havia feito outros financiamentos e agora no valor de R$150.000,00 para financiamento da casa própria. “Faz cinco meses que moramos aqui, é um bom lugar e é uma experiência nova para a gente, porque nunca tínhamos feito um financiamento tão grande assim. Acho que todos estão de parabéns pela atenção e rapidez na liberação e execução da obra”, explica a esposa Isabel Maria Vidor.

O sonho do casal foi possível graças a parceria que o Sicoob São Miguel fez com a empresa Talia Móveis, de Bandeirante.

A empresa era dona do terreno adquirido pelo casal e realizou todo o serviço de construção da residência entregando a casa pronta, com chaves na mão para o associado. “A Talia Móveis é uma loja de móveis e materiais de construção há mais de 15 anos e há 10 anos viemos executando projetos de minha casa pronta. Como experiência com o Sicoob São Miguel, eu posso dizer que fiquei muito satisfeita, porque foi um trabalho em menor espaço de tempo, um atendimento de qualidade e agilidade deixando o cliente satisfeito e nós, enquanto lojistas também”, explica a proprietária Tânia Rech Baptista.

“Associados e não associados do Sicoob são os nossos convidados a conhecer as linhas de financiamento com taxas atrativas”, finaliza o agente de atendimento da agência de Bandeirante, Roberto Carlos Cielo.