null Taquara-RS recebe agência do Sicoob MaxiCrédito

17/12/2020 16:59

O cooperativismo transforma as pessoas e a comunidade. Sendo assim, o Sicoob MaxiCrédito busca estar presente na vida do maior número de pessoas possíveis. É com esse propósito que a cooperativa inaugurou a sua primeira agência na cidade de Taquara, no Rio Grande do Sul. O ponto de atendimento está localizado na rua Guilherme Lahm, nº 1089, no centro. 

Com essa inauguração o Sicoob MaxiCrédito chega a 11 agências em terras gaúchas, nas regiões do Vale do Paranhana, Vale dos Sinos e Serra Gaúcha. Robson Malmann, gerente da nova agência, destaca a boa receptividade recebida da população taquarense. 

“Estamos muito felizes por fazer parte de um momento marcante na história da nossa cooperativa e da cidade. Nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento econômico e financeiro da sociedade de Taquara, com atendimento diferenciado e mais humanizado, e fomos muito bem recebidos pela comunidade como um todo”, comenta Robson. 

 

Projeto de expansão no Rio Grande do Sul 

Taquara é a quarta cidade a receber uma agência de atendimento ao associado, somente nesta semana. Para completar este primeiro passo do projeto de expansão no Rio Grande do Sul, o Sicoob MaxiCrédito inaugura a quinta agência em cinco dias, nesta sexta-feira, em Parobé. Para 2021, há a previsão de outras oito agências serem abertas: Estância Velha, Nova Hartz, Portão, São Leopoldo, Canela, Nova Petrópolis, Rolante e Novo Hamburgo. Até 2023 a projeção e de ter 30 agências em solo gaúcho. 

O Sicoob MaxiCrédito é a maior cooperativa dentro do sistema Sicoob em número de agências. Com a de Parobé - que inaugura nesta sexta-feira (18) - serão 90 pontos de atendimento distribuídos em 56 cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

 

Horário de atendimento 

9h às 16h | de segunda-feira a sexta-feira 

Endereço 

Rua Guilherme Lahm, nº 1089, Centro