Colaboradoras do Sicoob Divicred marcam presença no 17° Encontro de Mulheres Cooperativistas, em Araxá-MG - Nacional
null
Colaboradoras do Sicoob Divicred marcam presença no 17° Encontro de Mulheres Cooperativistas, em Araxá-MG
Capa do artigo:
Conteúdo:
Colaboradoras do Sicoob Divicred, que são integrantes do Comitê de Mulheres Cooperativistas, estiveram no 17° Encontro de Mulheres Cooperativistas, em Araxá-MG. Na oportunidade, foram discutidas maneiras de fortalecer o cooperativismo e mostrar cada vez mais o poder da liderança feminina.
O evento contou com mais de 300 representantes do cooperativismo mineiro e reforçou o papel fundamental das mulheres em nossa sociedade e na promoção de um desenvolvimento sustentável.
Para Cristine Sabiao, é impressionante como o Sicoob Divicred está a frente com projetos de incentivo feminino como o Comitê de Mulheres. “Esse encontro me permitiu comprovar como a nossa representante, Consuelo, é admirada e respeitada frente aos projetos que atua, eu fique muito feliz em participar dessa experiência única”, finalizou.