null Sicoob Coopacredi promove em Uberlândia/MG mais um Café com o Presidente

11/04/2024 17:08

Evento reforça compromisso com a participação ativa na gestão cooperativa

Nesta quarta-feira (10/04), o Sicoob Coopacredi promoveu mais uma edição do tradicional Café com o Presidente, evento em que Celio Machado de Castro recebe cooperados para uma troca de ideias e informações sobre os resultados e direcionamentos da instituição. O encontro aconteceu na cidade de Uberlândia/MG.

O evento proporcionou um ambiente acolhedor e propício para que os cooperados pudessem se manter atualizados sobre os excelentes resultados que a instituição vem conquistando, além de terem a oportunidade de expor suas necessidades e sugestões diretamente ao presidente Celio.

O Café com o Presidente é uma oportunidade de aproximação com os cooperados. "Este evento é um momento especial para nós, pois reforça os valores do cooperativismo, como a transparência, participação e colaboração mútua. Estou muito satisfeito em ver o engajamento dos nossos cooperados e a troca de ideias que fortalece ainda mais nossa instituição", diz Celio de Castro.

Durante o Café com o Presidente, a gerente da agência local, Renata Barbosa da Silva, apresentou campanhas, serviços e produtos oferecidos pelo Sicoob Coopacredi, destacando ainda os diferenciais da cooperativa em relação aos bancos tradicionais. 

Ao final do evento, um coquetel foi oferecido aos participantes, proporcionando um momento de descontração e networking entre os presentes.

André Luiz Costa | Comunicação Sicoob Coopacredi