null Maior evento de força de Vendas do Sicoob premiou as melhores Cooperativas do Sistema

08/04/2024 17:52

MaxiCrédito levou quatro troféus para casa

No último fim de semana, nos dias 05 e 06 de abril, Brasília/DF foi palco do Vende Sicoob 2024, uma importante celebração da força de vendas do Sistema Sicoob e da excelência no atendimento aos associados. O evento reuniu cooperativas de todo o país em dois dias de palestras e premiações e entregou 72 troféus Fidelidade. Dentre as mais de três mil pessoas de todo o país, a MaxiCrédito marcou presença e foi representada por Gestores e Superintendentes das áreas administrativas, gestores dos Postos de Atendimento, Superintendentes Regionais e Diretoria. 

O Vende Sicoob 2024 foi uma oportunidade única para as cooperativas compartilharem experiências e se inspirarem com cases de sucesso. Além disso, o evento reforçou a importância do cooperativismo como um modelo de negócio sólido, sustentável e centrado no bem-estar das comunidades atendidas.

Prêmio Troféu Fidelidade

Durante a cerimônia, aconteceu a premiação Troféu Fidelidade, que foi criada pelo Sicoob para valorizar o cooperativismo de crédito, reconhecer o papel fundamental que o modelo tem na construção de uma economia sólida e próspera, além de celebrar e premiar as conquistas das cooperativas que se destacaram em suas atividades comerciais durante o ano de 2023. 

Neste ano, o Sicoob MaxiCrédito levou quatro Cisnes Dourados para casa em diferentes categorias. Os troféus, conquistados nas áreas de Previdência, Consignado, Seguros Gerais e Cobrança Bancária, são reflexo do comprometimento e da dedicação de toda a equipe da Cooperativa, que trabalha incansavelmente para oferecer o melhor serviço aos associados. O Diretor de Negócios Franscisco Osmar Souza Leite, destacou a relevância do reconhecimento. “Os quatro troféus recebidos pela MaxiCrédito, coroam o trabalho e dedicação das nossas equipes, que buscam diariamente atender as necessidades dos nossos cooperados”.

O Sicoob MaxiCrédito se destaca dentro do sistema por sua atuação ativa e engajada no desenvolvimento local, contribuindo para o fortalecimento do cooperativismo e para a promoção de práticas inovadoras e sustentáveis no setor. A premiação é um reconhecimento do seu compromisso em oferecer soluções financeiras de qualidade e que atendam às necessidades dos associados, Leite reforça que “mais importante de tudo isso, é conseguir entregar aos nossos cooperados a melhor experiência e promover o desenvolvimento nas comunidades onde atuamos. Quando seguimos firmes nosso propósito e temos nosso cooperado no centro, ser destaque e receber reconhecimento será consequência”.