null Sicoob São Miguel anuncia patrocínio ao Clube Esportivo Lajeadense

07/03/2024 15:45

O Sicoob reafirma seu compromisso com o esporte e a comunidade ao anunciar o patrocínio ao Clube Esportivo Lajeadense. Este investimento reflete nosso apoio contínuo às categorias esportivas e nossa dedicação em fortalecer o cenário esportivo.

O Clube Esportivo Lajeadense, com sua rica história, fundado em 23 de abril de 1911, é um dos 25 clubes de futebol mais antigos do Brasil. Ao longo dos anos, o clube tem sido um colecionador de títulos do interior do estado do Rio Grande do Sul, destacando-se desde 2010, e foi vice-campeão do Gauchão em 2013.

Buscando consolidar-se ainda mais no cenário esportivo, o Lajeadense está em busca de apoio para o ano de 2024. Este patrocínio financeiro do Sicoob São Miguel será fundamental para a formação da equipe, especialmente enquanto o clube se prepara para competir na A2 da competição organizada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Com uma estratégia focada em chegar à final e subir de categoria, o clube visa alcançar o acesso à série A.

Conforme comenta Marcelo Trevisan diretor comercial do Sicoob São Miguel “O patrocínio ao Clube Esportivo Lajeadense representa mais do que um simples investimento esportivo; é um compromisso com o desenvolvimento de nossa comunidade e na promoção dos valores positivos que o esporte pode proporcionar. Estamos ansiosos em acompanhar o crescimento do clube e honrados por contribuir para essa trajetória." - finaliza

O patrocínio do Sicoob São Miguel ao Clube Esportivo Lajeadense destaca o compromisso da instituição com o desenvolvimento esportivo e comunitário. Espera-se que essa parceria fortaleça o clube e inspire outros a investir no potencial do esporte para transformar vidas.