null Sicoob Cooplivre destina 100% das sobras na cota capital dos cooperados

Capa do artigo:
Assembleia Geral Ordinária
Conteúdo:

Na última quarta-feira, 28 de fevereiro, os cooperados do Sicoob Cooplivre participaram da Assembleia Geral Ordinária em formato digital, um momento de suma importância para a cooperativa.

A reunião foi presidida pelo senhor Presidente do Conselho de Administração, Arlindo Battaglin Jr., acompanhado pelo Vice-Presidente, Antônio Carlos Cerezer, o Secretário do Conselho, Leonardo Annicchino, pelos Diretores Executivos, João Victor dos Santos, Rafael Kerche e João Angelo de Moraes e pelo Diretor Executivo do Sicoob São Paulo, Rodrigo Matheus de Morais.

O evento aconteceu de maneira digital e foi transmitido ao vivo pelo YouTube, com as votações realizadas pelo aplicativo Sicoob Moob. Foram colocados em votação, na Assembleia Geral Extraordinária, a prestação de contas dos órgãos de administração referente ao exercício findo de 2023, a destinação das sobras apuradas e fórmula de cálculo de rateio, a eleição dos membros do Conselho de Administração, de acordo com as condições estabelecidas no Estatuto Social e no Regulamento Eleitoral, a eleição dos membros do Conselho Fiscal, de acordo com as condições estabelecidas no Estatuto Social e no Regulamento Eleitoral, fixação do valor global para pagamento dos honorários, das gratificações, das cédulas de presença e/ou dos benefícios do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e dos membros da Diretoria Executiva, a atualização da Política Institucional de Governança Corporativa, o plano de atividades para o exercício de 2024 em caráter informativo e outros assuntos de interesse social em caráter informativo. Todos os assuntos apresentados foram aprovados pelos cooperados.

A chapa eleita do Conselho de Administração é formada por: Arlindo Battaglin Jr, Antônio Carlos Cerezer, Leonardo Annicchino, Antonio Fenando Quibao, Domingos Antonio Quagliato Cancian, Marcelo Aparecido Maschietto e Patrícia Sgariboldi Moreira. A chapa eleita do Conselho Fiscal é formada por: Dorival José Veronezi, José Alberto Paiffer Menk, Marcia Aparecida Poletti de Melo e Joice Conti.

Mais uma boa notícia para os cooperados do Sicoob Cooplivre foi 100% da destinação das sobras na cota capital. “Agradecemos aos cooperados pela confiança em nosso trabalho, é isso que nos move! Uma cooperativa é construída pelas pessoas que a formam, o momento da assembleia marca a participação ativa do cooperado nas decisões que impactam no dia a dia da instituição”, afirma do Presidente Arlindo Battaglin Jr, que também agradeceu aos conselheiros, diretores e funcionários por sempre se empenharem para fortalecer o Sicoob Cooplivre.

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):