null Sicoob Unicidades inaugura agência moderna em Rio Verde

08/02/2024 10:39

O ponto de atendimento ficava em outro local do Bairro Popular e a mudança é um reflexo do momento estratégico da cooperativa.

 

Com o intuito de proporcionar um atendimento mais confortável e humanizado aos cooperados, o Sicoob Unicidades inaugurou, na última sexta-feira (2), mais uma agência em Rio Verde (GO). O local fica na Avenida João Belo e reforça a presença da cooperativa na região norte da cidade.

Antes, a agência ficava em outro ponto do Bairro Popular e a mudança é um reflexo do momento estratégico da cooperativa. Essa é a terceira agência na cidade de Rio Verde. Para o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Unicidades, Sidon Oliveira Cardoso, o processo de expansão ratifica o desenvolvimento contínuo.

“A região norte de Rio Verde é muito pujante, e um local que merecia um ponto de atendimento que fizesse jus aos quase mil associados somente aqui do bairro", destacou Sidon. O Sicoob Unicidades conta com mais de 10 agências, com forte presença no sudoeste de Goiás e expansão física também no Mato Grosso.

Assim como o presidente, o gerente da agência, Luis Aildo, ressaltou a necessidade de um espaço mais amplo e confortável para atender a base crescente de cooperados. "Com esse crescimento, a nossa agência teve a necessidade de mudar para um novo prédio, em um espaço com mais conforto para os nossos cooperados", enalteceu o gerente.

 

‘Cooperativismo gera emprego e renda’

O presidente do Sistema OCB-GO, Luís Alberto Pereira, também prestigiou a inauguração e reforçou a contribuição do cooperativismo para o desenvolvimento local. "O cooperativismo além de gerar emprego e renda, gera valor agregado na comunidade, porque é um recurso que fica na comunidade local".

Além de dirigentes e representantes de entidades, a inauguração também contou com as presenças de autoridades locais e cooperados do Sicoob Unicidades. O empresário Marcos Ribeiro afirmou que a cooperativa na região norte é um presente para o empreendedorismo, por aproximar ainda mais a instituição dos empresários. 

"O cooperativismo é uma bandeira muito forte em Rio Verde. E com essa agência, o Sicoob Unicidades proporciona qualidade tanto para os seus colaboradores quanto para os seus cooperados", disse a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Lílian do Vale.