null Sicoob MaxiCrédito entrega 13 agências reestruturadas em 2023

22/01/2024 09:20

Agência de Xaxim foi revitalizada pela cooperativa, que tem 260 mil cooperados em 65 cidades de Santa Catarine e do Rio Grande do Sul

Agências modernas, aconchegantes e com um visual completamente repaginado, que vem ao encontro do desejo do Sicoob MaxiCrédito em oferecer um atendimento diferenciado e humanizado aos seus associados. Com esse objetivo, a cooperativa reinaugurou 12 agências em Santa Catarina e abriu um novo ponto de atendimento no Rio Grande do Sul no ano de 2023.

Na região do Vale do Itajaí e Litoral catarinense foram reinauguradas oito agências, nas cidades de Barra Velha (agências Barra Velha e Itajuba); em Florianópolis (Metropolitana e Ingleses), em São José (Barreiros), também em Gaspar, Blumenau (agência no bairro Garcia) e Timbó. Já na região Oeste, as cidades de Chapecó (agências Santa Maria e Digital), Caxambu do Sul e Xaxim tiveram pontos de atendimento revitalizados. 

No Rio Grande do Sul, a cooperativa abriu as portas da sua 101ª agência, localizada na cidade de Morro Reuter. É a 22ª agência em solo gaúcho. 

Presentes na comunidade
Para Claudia Staudt, gerente de Caxambu do Sul (SC), é gratificante entregar à comunidade um espaço novo. “Estar com nossa casa repaginada significa oferecer uma melhor condição de atendimento e conforto para os associados”, afirmou. Em 2024, a agência completará 30 anos de atuação no município. 

Gabriel de Souza, gerente da agência Garcia, de Blumenau (SC), disse que a reforma era muito esperada por todos. “Contamos com uma excelente estrutura para atender os associados e receber toda a comunidade, com um atendimento mais próximo, humano e com todo o nosso portfólio de produtos e serviços financeiros”, explicou. 

Presente desde 2014 na comunidade, a agência de Ingleses, na capital catarinense, abriu as portas de seu novo espaço na Rodovia Armando Calil Bulos, número 5.649, perto do antigo endereço. 

Fechando 2023 com chave de ouro
Com uma dupla inauguração, no dia 18 de dezembro, as agências catarinenses de Xaxim e Timbó foram as últimas entregas em 2023. Michel Pagani, gerente de Xaxim, destaca o comprometimento do Sicoob MaxiCrédito em valorizar a comunidade local e a atuação no município.

Já Angelita Moser, gerente de Timbó reforça os diferenciais da cooperativa e do desejo de contribuir cada dia mais com a comunidade. “Estamos entregando uma agência revitalizada, com o compromisso de atender nossos associados com qualidade, da melhor forma possível”, assinalou. 

Além das agências inauguradas, outros pontos de atendimento receberam melhorias de fachadas, salas e espaços pontuais. E as melhorias continuarão ao longo de todo ano de 2024. 

O Sicoob MaxiCrédito
Com 101 agências de portas abertas em 65 cidades Santa Catarine e Rio Grande do Sul, o Sicoob MaxiCrédito figura entre as maiores instituições financeiras cooperativas do país. Conta com a confiança de mais de 260 mil associados, para quem entrega produtos e serviços financeiros com taxas justas e acessíveis, e a segurança e qualidade de uma cooperativa com quase 40 anos de história, que carrega o propósito de “conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade”.

Fonte: Sicoob MaxiCrédito – Assessoria de Comunicação.