null Sicoob São Miguel é novamente destaque no prêmio SomosCoop Melhores do Ano 

19/01/2024 15:56

Cooperativa tem um papel fundamental no cenário socioeconômico, promovendo valores como solidariedade, participação e autonomia 

Na última semana, o Sicoob São Miguel foi agraciado novamente com o prestigioso Prêmio SomosCoop - Melhores do Ano, uma celebração anual promovida pelo Sistema OCB, que reconhece e enaltece cooperativas que se destacam por sua criatividade, visão estratégica e conquista de resultados positivos. 

O Prêmio SomosCoop é um testemunho do comprometimento das cooperativas em transformar realidades, gerando benefícios tangíveis para seus cooperados e comunidades. Anualmente, o Sistema OCB destaca aquelas que se destacam em suas práticas, honrando seus esforços em contribuir para o desenvolvimento socioeconômico. Este prêmio é parte do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC), e o recebimento do selo de reconhecimento atesta o compromisso incessante da cooperativa em aprimorar sua governança e impulsionar o desenvolvimento de sua gestão. 

Em um esforço constante pela busca da excelência, o Sicoob São Miguel se destacou entre as cooperativas aderentes ao PDGC, demonstrando seu comprometimento em elevar os padrões de governança e gestão. Edemar Fronchetti, presidente do Sicoob São Miguel, destaca a satisfação e orgulho pela conquista do prêmio. "Receber o Prêmio SomosCoop é uma validação do nosso compromisso em proporcionar o melhor para nossos cooperados e para a comunidade em que estamos inseridos. Isso reflete não apenas a dedicação da nossa equipe, mas também o reconhecimento do impacto positivo que buscamos gerar. Estamos comprometidos em manter essa trajetória de excelência e continuar contribuindo para o fortalecimento do cooperativismo e do desenvolvimento local”, enaltece. 

A premiação destaca não apenas as conquistas do Sicoob São Miguel, mas também ressalta o papel fundamental das cooperativas no cenário socioeconômico, promovendo valores como solidariedade, participação e autonomia. 

O Prêmio SomosCoop é, portanto, não apenas um reconhecimento, mas também um estímulo para que cooperativas continuem a trilhar caminhos que impactam positivamente a vida de seus cooperados e comunidades, demonstrando que, por meio da cooperação, é possível construir um futuro mais próspero e sustentável. 

Fonte: Sicoob São Miguel – Assessoria de Imprensa.