null Diretor administrativo e coordenador do Sicoob Credicopa Milton Roberto recebe homenagem dos cursos de administração e gestão comercial do Unipam

Capa do artigo:
Conteúdo:

O diretor administrativo e coordenador do Sicoob Credicopa, Milton Roberto de Castro Teixeira, é homenageado dando nome ao Diretório Acadêmico do Curso de Administração e Gestão Comercial do Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam.

Milton foi reitor da universidade e orientador. Como forma de reconhecer sua dedicação aos cursos os alunos e professores entregaram uma placa de homenagem com os seguinte dizeres: “Temos a honra de anunciar a fundação do Diretório Acadêmico dos cursos de Administração e Gestão Comercial. Sabendo de vossa competência e empenho no exercício profissional vimos por meio desta, orgulhosamente, convidá-lo para ser o nome do Diretório Professor Milton Roberto de Castro Teixeira. Será motivo de elevada honra para os alunos contar com sua aprovação”.

Com muito entisiamo o nosso diretor recebeu a homenagem, na sede administrativa da cooperativa, e com gratidão agradeceu a todos os envolvidos. 

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):