null Sicoob Credisc reinaugura agência em Santo Antônio de Lisboa

14/12/2023 12:06

A agência agora está de frente para uma das rodovias mais movimentadas da Capital, no Corporate Park, na SC 401

O Sicoob Credisc reinaugurou no dia 11 de dezembro a agência de Santo Antônio de Lisboa, na SC 401, no Corporate Park, 8.600, bloco 2, sala 2, em Florianópolis. A estrutura continua em um condomínio empresarial, mas agora traz mais visibilidade para a agência, que está de frente para uma das rodovias mais movimentadas da Capital. O endereço anterior era o Square Corporate, 5.500 – também na SC 401. A reinauguração visa maior acessibilidade, conforto e segurança aos cooperados, como ressalta o gerente da agência, Edson Oliveira. “A nova estrutura busca por meio de uma arquitetura moderna e alinhada com os novos parâmetros do sistema, prover um atendimento com maior conforto e facilidades tanto aos cooperados quanto aos empregados”, afirmou. 

O presidente do Sicoob Credisc, Edson Fernandes, disse que “os nossos funcionários estão capacitados para orientar os cooperados sobre as melhores soluções de produtos e serviços financeiros, de acordo com cada associado, e tem buscado contato com as associações locais, porque queremos estar cada vez mais próximos dos nossos cooperados”. 

A cooperativa Sicoob Credisc foi fundada em 1999 e iniciou suas atividades com 35 associados. Hoje conta com 12.600 cooperados em oito agências distribuídas por Florianópolis, São José e Joinville, além de um ponto de atendimento digital. “Temos cerca de 1.300 cooperados em Santo Antônio de Lisboa e nosso desafio para 2024 é crescer 40%, para que cada vez mais pessoas possam conhecer um modelo de negócios que promove desenvolvimento, emprego, renda e qualidade de vida, com justiça financeira e prosperidade”, finalizou o gerente.

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa.