Prezado (a), Cooperado(a)!
Informamos que, em cumprimento à determinação do Banco Central do Brasil e conforme Comunicado nº FB-034/2023 da Febraban, os serviços de DOC (Documento de Ordem de Crédito) e TEC (Transferência Eletrônica de Valores entre contas do mesmo banco) serão descontinuados a partir de 15/1/2024, inclusive para arquivos recebidos no layout CNAB.
Entendemos que essa mudança pode gerar algumas dúvidas e preocupações. Portanto, gostaríamos de orientar todos os cooperados a utilizarem a TED (Transferência Eletrônica Disponível) e o Pix como instrumentos de transferência a partir de 15 de janeiro de 2024. Essas alternativas são amplamente reconhecidas por sua praticidade, segurança e rapidez.
É importante ressaltar que o SFN está instruído a processar todos os DOCs e TECs previamente agendados com transferência prevista para até 29/2/2024. Eventuais agendamentos para datas posteriores a essa serão rejeitados.
Para mais informações, procure seu gerente ou entre em contato pelo Telefone/WhatsApp: (31) 2129-8585.
Agradecemos a compreensão e cooperação de todos.