null Sistema Ocergs disponibiliza novo Portfólio de Serviços para as cooperativas

30/11/2023 15:26

O Portfólio reúne vários serviços para que as cooperativas tenham uma gestão profissional e competente, para gerar renda para os cooperados

Quer fazer negócios de uma forma mais justa e sustentável? Então você é um forte candidato a ser cooperativista! E o Sistema Ocergs pode ajudá-lo nessa missão. Se você já é cooperativista, vai ficar ainda mais por dentro de tudo que a instituição oferece para as cooperativas, associados e seus familiares e comunidade. O objetivo da Ocergs é transformar vidas através do fortalecimento do cooperativismo e incentivar a sustentabilidade das cooperativas. É com essa proposta que o Sistema Ocergs disponibiliza para as cooperativas o seu novo Portfólio de Serviços.

O Portfólio de Serviços do Sistema Ocergs foi criado com o objetivo de compilar todos os serviços oferecidos para que as cooperativas tenham uma gestão profissional e competente, para gerar renda para os cooperados, melhorando a vida de toda a comunidade. São oito áreas que compõem o documento: Gejur (Jurídico), Gepes (Recursos Humanos), Getin (Tecnologia da Informação), Gecom (Comunicação e Marketing), Escoop, Gfin – Descoop (Desenvolvimento Cooperativista), Gsin (Sindicato Ocergs) e Gefin – ID (Inteligência de Dados).

Entre os serviços ofertados, as cooperativas têm acesso a pareceres jurídicos, peças eletrônicas, gráficas e multimídia, eventos em diversas áreas, capacitações, missões técnicas, bolsas de estudo descentralizadas, cadastro de instrutores, Fundo Social, CapacitaCoop, Programa de Gestão e Governança, Boletim Econômico-Financeiro Trimestral, Programa de Compliance, entre outros.

Segundo o presidente do Sistema Ocergs, Darci Hartmann, a iniciativa de criar um material compilado com todos os serviços ofertados pelo Sistema surgiu a partir das demandas das cooperativas. “Nossos serviços são diversificados e, além disso, nós desenvolvemos programas socioeducativos que elevam a qualidade de vida e promovem o bem-estar dos associados”, explica.

Acesse o Portfólio de Serviços completo e fique por dentro de todas as oportunidades que o Sistema Ocergs disponibiliza para as cooperativas.

Fonte: Sistema Ocergs.