null Sicoob Creditaipu reinaugura agência em Panambi

30/11/2023 13:44

Mais do que uma simples renovação física, a reinauguração simboliza um compromisso renovado com a comunidade 

O Sicoob Creditaipu reinaugurou no dia 27 de novembro, a agência de Panambi (RS), agora no endereço da Rua Barão do Rio Branco, 867. Localizada estrategicamente a poucos passos da agência atual, a nova unidade representa um investimento sólido da instituição financeira cooperativa com a comunidade de Panambi, enfatiza Carlos Alberto Utzig, presidente do Sicoob Creditaipu. "Esta reinauguração é um reflexo do nosso compromisso contínuo com o município e regiões vizinhas. Estamos investindo em melhorias para oferecer um serviço ainda mais próximo e eficiente aos nossos associados", afirmou.

Com 23 pontos de atendimento distribuídos entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, o Sicoob Creditaipu reafirma sua presença robusta e constante na região. A gerente da agência em Panambi, Ana Paula Dallabrida da Silva, compartilha a empolgação com essa nova fase. “É com grande alegria que reinauguramos nossa casa em Panambi, um espaço pensado e projetado especialmente para a comunidade que nos recebeu há seis anos da melhor maneira possível. Estaremos todos os dias aqui, dedicando-nos à excelência no atendimento aos nossos associados”, assinalou.

Compromisso renovado 
Mais do que uma simples renovação física, a reinauguração simboliza um compromisso renovado com a comunidade que se tornou parte integrante da história do Sicoob Creditaipu. A acessibilidade foi uma prioridade destacada, refletindo o empenho da instituição em proporcionar uma experiência inclusiva a todos os associados.

"Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência acessível a todos. A inclusão é a chave para um relacionamento sólido com nossos associados, e a acessibilidade é uma parte crucial desse compromisso", disse Ana Paula.

Com um layout moderno e uma estética contemporânea, a nova agência representa um passo significativo em direção ao futuro, unindo tradição, modernidade e excelência no serviço. "A reinauguração reflete a continuidade do nosso compromisso em prosperar junto com o município de Panambi. Estamos profundamente enraizados nesta cidade, com um potencial extraordinário que queremos ajudar a desenvolver”, ressaltou Carlos Utzig. 

“Com essa reinauguração, o Sicoob Creditaipu reafirma não apenas sua presença física, mas também seu compromisso vital com a comunidade de Panambi, reforçando a promessa de continuar sendo um parceiro confiável para o desenvolvimento econômico e social da região”, concluiu o presidente da cooperativa.

Fonte: Sicoob Creditaipu – Assessoria de Comunicação.