null Sicoob Credicopa recebe visita da diretoria da Acipatos

Capa do artigo:
Conteúdo:

Na manhã da sexta-feira (27/10) o Sicoob Credicopa recebeu a visita da diretoria da Acipatos. Além de prestigiar os 30 anos que a cooperativa comemora, no mês de novembro, vieram estreitar laços para projetos futuros que vão alavancar a associação.

O vínculo da Acipatos com a Credicopa é forte, de mãe para filho. Durante uma reunião da Associação, realizada pelo presidente da época Lisandro de Queiroz Bicalho levou a ideia de abrir a cooperativa de crédito em Patos de Minas e dentro da entidade começou o movimento para que o sonho se tornasse realidade. A Acipatos é a primeira cooperada e até hoje apoia e acredita em seu desenvolvimento. A Credicopa conhecedora do trabalho que a Acipatos realiza no município em prol do fortalecimento do comércio apoiará as ações da entidade em 2024.

Foi uma manhã produtiva com a presença do presidente do Sicoob Credicopa Ronaldo Siqueira Santos, do diretor administrativo Milton Roberto, da presidente da Aciopatos Simara Gomes e dos diretores Cicero Cambraia, Danilo Gonçalves, Nilson Junior e Carolina Lopes.

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):