null Sicoob Paulista marca presença de destaque no ELEVA 2023 em Osvaldo Cruz

Capa do artigo:
Conteúdo:

No último final de semana, a cidade de Osvaldo Cruz foi palco de um dos eventos mais aguardados da cidade, o ELEVA 2023. O destaque ficou por conta da presença marcante do Sicoob Paulista, que contou com a participação ilustre do Sr. Edson Sugawara, Presidente do Conselho, e do convidado especial, Sr. João Carlos Leite (o Joãozinho), representando o Sicoob Sarom de São Roque de Minas. O evento foi uma realização da Multiplic, com o apoio da cooperativa.

A presença do Sicoob Paulista no ELEVA 2023 reforça nosso compromisso em participar ativamente de eventos que promovem a integração, troca de experiências e o fortalecimento das mais diversas regiões e seus impactos na comunidade. O evento, que reuniu jovens estudantes, acadêmicos e empresários de Osvaldo Cruz e região, proporcionou um ambiente para onde houve o diálogo com provocações válidas aos objetivos sustentáveis da sociedade.

O Presidente do Conselho, Sr. Edson Sugawara, destacou a importância do ELEVA 2023 como uma oportunidade única para compartilhar conhecimentos, discutir os desafios do setor e traçar estratégias para o futuro. Sua participação ativa em painéis e discussões reflete o comprometimento do Sicoob Paulista com o constante aprimoramento e crescimento sustentável.

O convidado especial, Sr. João Carlos Leite, mais conhecido como Joãozinho, trouxe a perspectiva do Sicoob Sarom de São Roque de Minas, enriquecendo as discussões com experiências e insights valiosos. A troca de informações entre as cooperativas fortalece os laços do sistema Sicoob, promovendo uma rede sólida e colaborativa.

 

A parceria entre a Multiplic e o Sicoob Paulista reforça o comprometimento em fomentar iniciativas que fortaleçam as cooperativas e promovam a prosperidade econômica e social das comunidades.

Em resumo, a presença marcante do Sicoob Paulista no ELEVA 2023 foi um testemunho do compromisso da cooperativa em contribuir ativamente para o fortalecimento do sistema cooperativista. A participação ativa de lideranças e convidados especiais reforça a importância do diálogo e da colaboração para o crescimento sustentável do setor. Que eventos como o ELEVA continuem a ser catalisadores de ideias e impulsionadores do cooperativismo, construindo um futuro mais próspero e solidário para todos.

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional) Baixar Foto da galeria (opcional) Baixar Foto da galeria (opcional) Baixar Foto da galeria (opcional) Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):