null Sicoob inicia campanha Poupança Premiada e participantes concorrem a prêmios diariamente

19/10/2023 11:46

Ação é válida para poupadores: saiba como participar

O Sicoob, referência no movimento cooperativista financeiro, lança a campanha 'Poupança Premiada' como parte de seus esforços contínuos para valorizar e fortalecer a segurança financeira de seus mais de 7,5 milhões de cooperados. Válida até dezembro deste ano, a campanha reitera o compromisso da instituição financeira cooperativa em oferecer uma opção de reserva financeira simples e segura; além de proporcionar aos poupadores a oportunidade de participar de sorteios diariamente, tornando a experiência ainda mais atrativa e recompensadora.

Durante a promoção, a cada R$ 200 investidos na poupança, os participantes ganham um cupom para concorrer a prêmios, seguindo as regras do regulamento. Os sorteios, que nesta edição será através de ‘raspadinhas’ da sorte, ocorrerão diariamente, e os pontos acumulados para os ganhadores dos prêmios instantâneos podem ser trocados por diversos produtos e serviços no Shop Coopera. Além disso, os participantes terão a chance de concorrer a três ‘caminhões de prêmios’ que inclui vários prêmios e, ainda, um carro na garagem.

A campanha é destinada a todos os poupadores desde que tenham pelo menos 18 anos. O regulamento completo está disponível em www.sicoob.com.br/poupancapremiada

SERVIÇO
Campanha “Poupança Premiada”
12 de outubro a 31 de dezembro
Saiba mais aqui: www.sicoob.com.br/poupancapremiada