null Presidente da Confederação Nacional dos Municípios visita sede do Sicoob Central SC/RS em Porto Alegre

13/10/2023 10:36

Dangelo e Márcio recepcionaram o presidente da CNM Paulo Ziulkoski na sede do Sicoob SC/RS em Porto Alegre

O gerente de Negócios Dangelo Dalla Rosa e o supervisor Comercial Márcio Schardosim Ribeiro, do Sicoob Central SC/RS, receberam na sede em Porto Alegre, no dia 6 de outubro, o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski. Dangelo e Márcio fizeram uma apresentação institucional do Sistema Sicoob e se colocaram à disposição da CNM com o intuito de fazer parcerias na construção de projetos que sejam aderentes às necessidades dos municípios em todo o território nacional, o que envolveria outras centrais do Sistema. 

O presidente da CNM mostrou as oportunidades para negócios e exposição da marca Sicoob que podem auxiliar na expansão, tanto no Rio Grande do Sul quanto em outros estados da federação. 

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos, fundada em 8 de fevereiro de 1980. O objetivo maior da CNM é consolidar o movimento municipalista, fortalecer a autonomia dos Municípios e transformar nossa entidade em referência mundial na representação municipal, a partir de iniciativas políticas e técnicas que visem à excelência na gestão e à qualidade de vida da população.

A sede do Sicoob Central SC/RS em Porto Alegre está localizada na Rua Manoelito de Ornellas, 55, Praia de Belas, no condomínio Trend City Corporate. 

Sobre o Sicoob
Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 7,5 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferece serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. 

É formado por 338 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de uma processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. 

Ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, com mais de 4,5 mil pontos de atendimento, e, em mais de 388 municípios, é a única instituição financeira presente.

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa.