null Sicoob inaugura agência em Nova Bassano  

13/10/2023 08:46

A cooperativa e equipe local estão prontas para atender às necessidades de cada associado, com as melhores soluções financeiras 

O Sicoob São Miguel inaugurou no dia 9 de outubro mais uma agência no Rio Grande do Sul, desta vez na cidade de Nova Bassano, em um espaço acolhedor e moderno, para atender associados e a comunidade local. Com esta expansão, o Sicoob reforça seu compromisso em proporcionar serviços financeiros acessíveis e de qualidade, fortalecendo os laços com a comunidade e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.  

O gerente da nova agência, Leonardo Bocalon, agradeceu o acolhimento e disse acreditar que “o modelo de negócio do Sicoob contribuirá para impulsionar e fortalecer ainda mais o progresso da comunidade. Estamos determinados a atender às expectativas da população, oferecendo um relacionamento de qualidade e justiça financeira, por meio de produtos e serviços personalizados para cada cooperado, seja pessoa física, da indústria, do comércio ou do setor rural".  

A agência oferecerá uma gama diversificada de soluções financeiras, incluindo, investimentos, poupança, crédito, seguros, cartões, entre outros. A equipe está pronta para atender às necessidades de cada associado, buscando sempre oferecer as melhores soluções para alcançar seus objetivos financeiros.  

Na cerimônia de inauguração, Jaimir José Balbinot, diretor Operacional e sócio-fundador da cooperativa, esteve presente e enfatizou a importância do Sicoob para a competitividade do Sistema Financeiro, bem como as características singulares da cooperativa. “A inauguração da agência em Nova Bassano é um passo significativo para nossa instituição. Demonstra o compromisso em expandir o nosso alcance e servir a comunidade local. Estamos ansiosos para fortalecer laços, criar oportunidades e contribuir para o desenvolvimento econômico desta cidade. Essa nova agência é mais do que um espaço físico, é um símbolo de nossa dedicação em oferecer soluções financeiras acessíveis e de qualidade, além de ser um marco em nossa jornada de crescimento e sucesso", afirmou.  

A gerente regional, Marisa Cislaghi, destacou a alegria e o orgulho do Sicoob São Miguel em inaugurar a 20ª agência no Rio Grande do Sul. “Este projeto foi fruto de um esforço de longo prazo, coordenado pelas agências vizinhas. Este momento representa a entrega de um presente para o município e nossos associados, proporcionando uma estrutura moderna e acolhedora, bem como uma equipe completa, altamente capacitada nos produtos e serviços da cooperativa. Estamos empenhados em atender cada vez melhor nossos associados e a comunidade, juntos, cumprindo nosso propósito de gerar prosperidade e desenvolvimento para esta comunidade que nos recebeu com tanto carinho”, finalizou.  

A nova agência do Sicoob em Nova Bassano está localizada na Avenida 23 de Maio com a Rua Carlos Gomes, Centro. Telefone: (54) 2120-5192. 

Fonte: Sicoob São Miguel – Assessoria de Comunicação.