null Sicoob inaugura agência em Nova Bassano/RS

09/10/2023 17:29

Nesta segunda-feira (09/10), o Sicoob São Miguel inaugurou mais uma agência no Rio Grande do Sul, desta vez na cidade de Nova Bassano, em um espaço acolhedor e moderno, para atender associados e a comunidade local. Com esta expansão, o Sicoob reforça seu compromisso em proporcionar serviços financeiros acessíveis e de qualidade, fortalecendo os laços com a comunidade e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

O gerente da nova agência, Leonardo Bocalon, ressaltou: "Nova Bassano nos acolheu de braços abertos. Acreditamos que o modelo de negócio do Sicoob contribuirá para impulsionar e fortalecer ainda mais o progresso da comunidade bassanense. Estamos determinados a atender às expectativas da comunidade, oferecendo um relacionamento de qualidade e justiça financeira, por meio de produtos e serviços personalizados para cada cooperado, seja pessoa física, da indústria, do comércio ou do setor rural." Destaca. Re

A agência oferecerá uma gama diversificada de soluções financeiras, incluindo, investimentos, poupança, crédito, seguros, cartões, entre. A equipe altamente qualificada está pronta para atender às necessidades individuais de cada associado, buscando sempre oferecer as melhores soluções para alcançar seus objetivos financeiros.

Na cerimônia de inauguração, Jaimir José Balbinot, diretor operacional e sócio fundador da cooperativa, esteve presente e enfatizou a importância do Sicoob para a competitividade do Sistema Financeiro, bem como as características singulares da cooperativa." A inauguração da agência em Nova Bassano é um passo significativo para nossa instituição. Demonstra nosso compromisso em expandir nosso alcance e servir a comunidade local. Estamos ansiosos para fortalecer laços, criar oportunidades e contribuir para o desenvolvimento econômico desta cidade. Essa nova agência é mais do que um espaço físico, é um símbolo de nossa dedicação em oferecer soluções financeiras acessíveis e de qualidade, além de ser um marco em nossa jornada de crescimento e sucesso", exalta. 

Em sua fala a gerente regional, Marisa Cislaghi, enalteceu a alegria e orgulho do Sicoob São Miguel, inaugurar a vigésima agência no Rio Grande do Sul. “Este projeto foi fruto de um esforço de longo prazo, coordenado pelas agências vizinhas. Este momento representa a entrega de um presente para o município e nossos associados, proporcionando uma estrutura moderna e acolhedora, bem como uma equipe completa, altamente capacitada nos produtos e serviços da cooperativa. Estamos empenhados em atender cada vez melhor nossos associados e a comunidade, juntos, cumprindo nosso propósito de gerar prosperidade e desenvolvimento para esta comunidade que nos recebeu com tanto carinho”, destaca. 

Sicoob em Nova Bassano/RS 

A nova agência do Sicoob em Nova Bassano está localizada na Avenida 23 de Maio com a Rua Carlos Gomes, Centro, Nova Bassano/RS, telefone: (54) 2120-5192.