null Sicoob impulsiona o cooperativismo financeiro com programa de indicação

05/10/2023 14:00

Programa 'Indique e Ganhe' busca perpetuar os diferenciais do cooperativismo financeiro em todo país

O Sicoob, instituição financeira cooperativa que tem como missão promover o desenvolvimento financeiro de seus cooperados, lançou o programa de indicação ‘Indique e Ganhe’.

De acordo com a instituição, a principal proposta do programa é fortalecer ainda mais a comunidade cooperativista e compartilhar os benefícios de fazer parte do Sicoob.

"Estamos comprometidos com a expansão do cooperativismo financeiro, e isso se reflete em nossa base de mais de 7,5 milhões de cooperados. Por essa razão, consideramos que o programa 'Indique e Ganhe' representa um incentivo contínuo para promoção dos princípios cooperativistas. Nossos cooperados se tornam verdadeiros embaixadores do nosso modelo de negócios, contribuindo para divulgar os diferenciais do Sicoob entre um público ainda mais amplo", diz Francisco Reposse Junior, diretor Comercial e de Canais do Sicoob.

No programa, os participantes podem indicar quantas pessoas quiser, desde que utilizem o código de indicação disponível no App Sicoob.

As bonificações por indicar amigos variam de acordo com o nível de relacionamento que o cooperado tem com a sua cooperativa, podendo chegar um valor máximo de R$ 300,00 (trezentos reais) em pontos Coopera, que podem ser trocados por uma variedade de produtos e serviços disponíveis no Shop Coopera.  E quanto mais serviços o cooperado adquirir, mais pontos serão acumulados.

Para que receba a bonificação, a pessoa indicada deverá ter concluído todo o processo e se tornado um cooperado Sicoob durante os prazos estipulados e apresentados em regulamento.

É importante ressaltar que apenas as solicitações realizadas por meio do App Sicoob serão consideradas. O regulamento e informações adicionais estão disponíveis em: www.sicoob.com.br/indiqueganhe.