null Sicoob São Miguel promove primeiro Rolê Financeiro com acadêmicos da Unoesc

04/10/2023 16:58

Na quarta-feira, dia 20/09, o Sicoob São Miguel em parceria com a Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) realizou no auditório do Centro Cultural, um evento voltado para o público acadêmico, abordando a tecnologia e inovação.


Conforme a gerente da agência digital do Sicoob São Miguel, Aline Paini Vivan, os organizadores do evento apostaram em uma abordagem mais dinâmica para atrair a atenção dos participantes. "Queríamos que os participantes sentissem que estavam prestes a vivenciar algo único, diferente de tudo o que já tinham experimentado em eventos similares" explicou Aline.


O evento iniciou com uma recepção musical ao vivo com a dupla Cleber e Gabriel, que além de sucessos populares e clássicos sertanejo, tocaram músicas da dupla Jorge & Matheus, trazendo presente a recente parceria firmada entre o Sicoob e uma das duplas mais queridas do Brasil.


A programação contou com palestrantes de diversas áreas, como o especialista em planejamento financeiro - Cristian Ludwig, o gerente de produtos e serviços - Lucas Valentino Buffolo, a gerente da agência digital - Aline Paini Vivan, e a administradora, escritora, executive coach e membro do Conselho de Administração do Sicoob São Miguel - Jussara Nunes Dalvit.


Dentre as apresentações, foram citadas conexões entre organização financeira e os diversos aplicativos de pagamento disponíveis, a adesão financeira digital, além de discutir os meios de pagamento emergentes. Lucas Valentino Buffolo foi responsável pela introdução do "Experiência Coopera – o cashback turbinado do Sicoob", uma inovação da cooperativa que despertou grande interesse entre os participantes.


A participação dos estudantes foi incentivada ao longo do evento, por meio de perguntas e respostas, seguida de um jogo interativo em que os participantes tiveram a oportunidade de ganhar prêmios de acordo com seu desempenho com base nos temas apresentados na noite.


Segundo Aline, o evento foi um sucesso. "Ficamos muito satisfeitos com a resposta positiva dos acadêmicos e o engajamento com a Universidade. Foi uma experiência altamente interativa e educativa que atingiu nossos objetivos, e já estamos empolgados com a possibilidade de realizar o 'Rolê Financeiro 2.0’ no próximo ano e talvez até expandir esse projeto para outras cidades e instituições de ensino que tiverem interesse", finaliza a gerente.

Clique aqui e assista ao vídeo: https://youtu.be/lHEMhk1tePE