null Sicoob marca presença da ExpoCiee 2023 para inspirar jovens talentos

20/09/2023 13:01

O Sicoob, instituição financeira cooperativa com mais de 7,5 milhões de cooperados, está presente na ExpoCiee 2023, um dos maiores eventos de educação e carreira do país. 

A ExpoCiee, que acontece de 18 a 22 de setembro, prevê reunir milhares de jovens em busca de oportunidades de estágio, aprendizagem e orientação profissional. O Sicoob tem como compromisso a educação financeira e o desenvolvimento da juventude, e este ano está participando como um dos patrocinadores para auxiliar os jovens em suas jornadas profissionais.

“O Sicoob está comprometido em apoiar o desenvolvimento dos jovens brasileiros. Entendemos que a ExpoCiee é uma oportunidade para estender nossa mão aos jovens que buscam construir um futuro sólido e bem-sucedido profissionalmente. Por essa razão, acreditamos que a educação financeira desempenha um papel crucial nesse processo”, afirma Emanuelle Moraes, Gerente de Cidadania e Sustentabilidade.

Durante o evento, o estande virtual da instituição financeira proporcionará aos jovens visitantes a oportunidade de conhecer o Sicoob, o Instituto Sicoob e os programas Clínicas Financeiras e Se Liga Finanças, com conteúdos gratuitos, além de uma palestra com Louize Oliveira, Supervisora de Cidadania e Sustentabilidade, que tem como tema “Intraempreendedorismo: empreenda a sua carreira”.

A participação do Sicoob na ExpoCiee 2023 fortalece a sua posição como parceiro na jornada de desenvolvimento profissional dos jovens. “Colocando em prática o 5º princípio do cooperativismo, continuaremos a investir em iniciativas educacionais para garantir que cada vez mais jovens tenham acesso às ferramentas necessárias para alcançar seus objetivos”, conclui Emanuelle. 

Serviço
ExpoCiee 2023 
18 a 22 de setembro
https://www.expociee.com.br/

Saiba mais sobre os programas
Clínicas Financeiras: https://www.institutosicoob.org.br/programas/eixo-cidadania-financeira/clinicas-financeiras.html  
Se Liga Finanças: https://seligafinancas.institutosicoob.org.br/