null Jorge e Mateus: Nova estratégia de Marketing do Sicoob

06/09/2023 16:57

Instituição financeira cooperativa: para quem ainda não conhecia, a partir de um grande trabalho realizado pelo Sicoob, provavelmente passará a conhecer. Isso porque a marca está realizando um projeto que se faz presente em três paixões nacionais: esporte, música e teledramaturgia. Três plataformas que podem explicar de maneira fácil o que é o cooperativismo financeiro e suas diferenças em relação ao sistema bancário tradicional, ao mesmo tempo que expandem e aproximam a marca dos brasileiros. O primeiro se dá através do patrocínio de grandes campeonatos de futebol no país. A segunda ação está acontecendo através dos merchandisings na novela Terra e Paixão, horário nobre de maior audiência da Rede Globo. E por fim, para expandir sua influência e alcançar um público mais amplo, a instituição também estabeleceu uma parceria com Jorge & Mateus, dupla sertaneja de maior sucesso no Brasil. A divulgação da dupla com o sistema cooperativo iniciou no fim de agosto e já alcança grandes resultados.