null Sicoob será um dos patrocinadores da Expo Concórdia 2023

16/08/2023 15:22

A cooperativa terá dois estandes para receber seus cooperados, um na área de Indústria e Comércio e outro no setor do agronegócio

O parque de exposições de Concórdia (SC) está sendo preparado para receber a Expo Concórdia 2023. O evento que é promovido pelo poder público municipal a cada dois anos, será realizado de 1º a 10 de setembro e terá o sistema Sicoob como um dos patrocinadores oficiais. 
A confirmação do apoio financeiro junto à comissão organizadora ocorreu no mês de julho, após o aval dado pela Central Sicoob SC/RS e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC), que serão parceiros da iniciativa. A marca será representada na feira pelas duas singulares do Sicoob em Concórdia (SC), Sicoob Crediauc e Sicoob Transcredi.

Com público estimado em 500 mil visitantes e R$ 300 milhões em negócios, a Expo Concórdia promete ser uma das maiores feiras multissetoriais do ano na região sul do país. Os espaços estão todos comercializados, com forte participação da indústria, comércio, agronegócio, gastronomia, tecnologia, inovação e entretenimento.

Entre as atrações da Expo Concórdia 2023, destaque para os sete shows nacionais que serão oferecidos gratuitamente aos visitantes. A abertura oficial da feira está marcada para o dia 1º de setembro com o protocolo inicial e o show da dupla Jorge e Mateus; dia 2, Jota Quest; dia 3, Maiara e Maraísa; dia 6, Raça Negra; dia 7 (feriado), Rosa de Saron, Grupo Ueba e Família Lima; dia 8 de setembro, Seu Jorge e no dia 9, Universo Casuo e o cantor Luan Santana.

Para o presidente do Sicoob Crediauc, Paulo Renato Camillo, o aporte financeiro do Sicoob será fundamental para o êxito do evento. “Queremos agradecer a nossa Cooperativa Central e o Sescoop SC por acreditarem no potencial da Expo Concórdia. Certamente, o investimento feito foi fundamental para viabilizar a realização da feira. De nossa parte, ficará a responsabilidade de bem representar a instituição e produzir resultados significativos para justificar o esforço empreendido e garantir o retorno operacional do investimento”, comentou o dirigente.

Além do patrocínio, o Sicoob Crediauc terá disponível dois estandes para receber seus cooperados durante os 10 dias de feira, um na área de Indústria e Comércio e o outro, no setor do agronegócio. A cooperativa também organizará palestras temáticas direcionadas aos seus associados e convidados.

Fonte: Sicoob Crediauc – Assessoria de Comunicação.