null Sicoob São Miguel realiza reunião semestral com delegados durante a ExpoCedro 2023 

16/08/2023 12:43

Presidente Fronchetti destacou a trajetória de crescimento da cooperativa, que hoje conta com 114 mil associados

O Sicoob São Miguel promoveu uma reunião com os delegados regionais das agências de Santa Catarina e Paraná, no dia 29 de julho. O encontro foi na comunidade São Domingos, junto ao Parque de Exposições Balduíno Schneider, anexo à entrada da ExpoCedro 2023. A ExpoCedro - Feira de Exposição Comercial, Industrial e Agropecuária de São José do Cedro – ocorreu entre os dias 27 e 30 de julho, promovendo a interação e o desenvolvimento econômico da região. 

O objetivo principal da reunião foi apresentar a prestação de contas do primeiro semestre de 2023, compartilhando os números e resultados alcançados pela cooperativa nesse período. O presidente do Sicoob São Miguel, Edemar Fronchetti, destacou a importância desse encontro de delegados durante o evento. "O objetivo desse encontro de delegados é apresentar os números da cooperativa referentes ao primeiro semestre de 2023. Discutimos como está a situação dos negócios, a estrutura da cooperativa e como tem sido o desempenho nos primeiros seis meses deste ano. Aproveitamos a ocasião da ExpoCedro para reunir mais de 250 pessoas, que puderam participar da nossa apresentação", explicou Fronchetti. 

Segundo o gerente da agência de São José do Cedro, Diogo Kuhnz, a reunião é muito importante pois exerce um dos principais valores da instituição, que é a transparência com seus associados. Ainda na ocasião, oito dos 34 pioneiros do Sicoob São Miguel estiveram presentes e receberam a gratidão de Fronchetti pelo grande desafio enfrentado há três décadas. 

Fronchetti também destacou a trajetória de crescimento do Sicoob São Miguel, que começou de forma modesta e hoje conta com 114 mil associados, destacando a importância da confiança mútua e do trabalho conjunto para o sucesso da cooperativa e da comunidade em geral. 

"Temos que continuar avançando com orientação e dedicação, porque a confiança é um pilar fundamental. Uma sociedade se torna forte e próspera quando a confiança é um valor enraizado na comunidade. Sem confiança mútua, qualquer empreendimento, por maior que seja, não alcançará seu potencial. Por outro lado, quando há bom senso e confiança, as possibilidades se multiplicam", afirmou. 

A reunião de delegados regionais reafirma a transparência nas ações da cooperativa, além de garantir a importância da colaboração e da confiança mútua como bases sólidas para o desenvolvimento e crescimento sustentável da região. 

Fonte: Sicoob São Miguel – Assessoria de Comunicação.