null Reunião da Rede Patos acontece no auditório da sede administrativa do Sicoob Credicopa

Capa do artigo:
Conteúdo:

Na última sexta-feira (28/07) foi realizada, no auditório da sede do Sicoob Credicopa, a reunião da Diretoria, Conselho Fiscal e Convidados da Associação de Fortalecimento e Integração da Rede de Atenção à Mulher Vítima de Violência e Grupos Vulneráveis – AFIR da Rede Patos.

Na oportunidade, apresentaram projetos realizados no primeiro semestre de 2023 em parcerias com todos os integrantes da Rede Patos, como Sistema Socioeducativo CEIP-PM, Centro de Referência da Mulher, Polícia Militar, Polícia Civil, OAB e outros.

Foi apresentado, pela integrante Nathalia Persi, o projeto “Capacitar para Empoderar” que tem como objetivo oferecer capacitação de estéticas para as mulheres vítimas de violência. Em seguida, Thallys Alexandre apresentou o projeto Papo Reto nas Escolas, que é um convite para uma conversa franca e respeitosa sobre temas complexos e relevantes, abordando a capacidade de mudança pessoal, a importância de ouvir e aprender com histórias reais, compreendendo a realidade de cada indivíduo. Aproveitando o engajamento, ele falou sobre o Centro Socioeducativo de Patos de Minas que pode encerrar as atividades e cita que é uma instituição exemplar com trabalho em prol dos jovens em situação de vulnerabilidade. Thallys quer lutar para que a entidade continue realizando atendimentos.

A próxima reunião, para dar continuidade as ações, acontecerá no mês de agosto. 

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):