null Colaboradores da Sicoob Credip ganham viagem em ação de reconhecimento

27/07/2023 12:54

Além de conhecer a sede do Sicoob, os colaboradores também visitaram alguns pontos turísticos do Distrito Federal, como o Congresso Nacional, Palácio da Alvorada, a Catedral Metropolitana, o Memorial JK e outros locais que representam a história e cultura do país.

Dez colaboradores da Sicoob Credip foram premiados com uma viagem para Brasília (DF) como forma de reconhecimento pelo engajamento em ações da Cooperativa. Esses colaboradores, além de desempenharem as suas funções regularmente, também atuam como mobilizadores nos Pontos de Atendimento da Cooperativa, contribuindo diretamente com a realização de ações estratégicas e sociais, de forma voluntária.

O gerente de Gestão de Pessoas, Gilson Rogério Bohrer, conta que a viagem teve como objetivo principal proporcionar aos colaboradores a oportunidade de conhecer a sede do Centro Cooperativo Sicoob (CCS), localizado na capital do país. Ao visitar a unidade, os colaboradores puderam vivenciar de perto o movimento cooperativista, percebendo como seu trabalho diário contribui para o fortalecimento da Cooperativa.

Além de conhecer a sede do Sicoob, os colaboradores também visitaram alguns pontos turísticos do Distrito Federal, como o Congresso Nacional, Palácio da Alvorada, a Catedral Metropolitana, o Memorial JK e outros locais que representam a história e cultura do país.

“Os mobilizadores desempenham um papel fundamental na disseminação dos valores cooperativistas e na realização das ações promovidas pela Cooperativa. Pensando numa forma de valorizar e reconhecer esse trabalho voluntário desempenhado por eles, a Cooperativa sorteou dez viagens entre os mobilizadores. Acredito que foi uma experiência maravilhosa, muitos deles nunca tinham tido a oportunidade de fazer uma viagem e realizarem esse desejo”, disse Gilson.

A agente de negócios do Ponto de Atendimento de São Miguel do Guaporé (RO), Ranyeli Taiane Pitura Pereira, foi uma das contempladas com a viagem. Ela conta que pela primeira vez viajou de avião e se surpreendeu com a beleza e história da cidade.

“A experiência foi simplesmente incrível! Passei dias maravilhosos ao lado de pessoas de alto astral em um lugar lindo. Brasília me surpreendeu totalmente, indo além da minha percepção anterior como apenas um lugar político. Descobri um destino histórico, repleto de novidades e coisas que nunca havia presenciado antes.

Além disso, conhecer o CCS foi espetacular. Um lugar lindo e totalmente planejado, onde cada mesa, cada computador e cada pessoa que lá trabalha carrega uma responsabilidade enorme para o nosso Sicoob, uma marca nacional. Tenho certeza de que lembrarei dessa viagem pelo resto da minha vida”, ressaltou a colaboradora.

A Sicoob Credip é uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil, presente nos estados de Rondônia, Amazonas e Mato Grosso. Ao todo são mais de 110 mil cooperados, 46 pontos de atendimento físicos, 1 digital e um crescimento acima da média.