null Sicoob Tocantins reúne gerentes de 18 agências

19/06/2023 06:00

O Sicoob Tocantins reuniu neste sábado, 17, os gerentes gerais das 18 agências que compõem a rede, para a primeira reunião gerencial de 2023. O evento foi realizado no auditório do Fernandos Hotel, em Paraíso do Tocantins, com a participação do Conselho de Administração, Diretoria Executiva e Superintendências.

O presidente do Sicoob Tocantins, Gilberto Moraes, ressaltou ao time a importância social da Cooperativa e dois grandes diferenciais da instituição que são a participação ativa na vida dos cooperados e a confiança no potencial dos tocantinenses. “É importante nos reunirmos tanto para alinhamento de diretrizes quanto para discutirmos as peculiaridades de cada município, sempre com o objetivo de atender melhor os nossos cooperados”, destacou.

Crédito e suas modalidades, linhas especiais e importância da captação foram alguns dos assuntos abordados pelo Diretor de Administração Silvan Celestino. “Falamos da nossa rotina, mostrando as oportunidades de negócios e investimentos visando um crescimento sustentável”, pontuou.

O diretor de Riscos e Controles, Ramon Oliveira, abordou o alinhamento de propósitos e resultados para o fortalecimento da governança. “Uma vez que se estabelece uma proximidade entre o corpo executivo, alta direção e corpo gerencial, a governança é fortalecida, consequentemente fortalece os resultados e as sobras para os cooperados”, disse.

O diretor de Negócios, Valdenir Rodrigues Lima, destacou a importância do alinhamento da equipe para não só aprimorar o relacionamento, mas auxiliar na tomada de decisões. “É imprescindível que acompanhemos as metas sempre de olho nos resultados e dessa forma, as decisões são mais assertivas”, reforçou.

Painéis de negócios, cases de sucesso, ações em andamento, planejamento de novas ações, comunicação e rodada de conversa com os gerentes fizeram parte da programação. 

Sicoob Tocantins 
O Sicoob Tocantins conta mais de 15.600 cooperados e cerca de 16.200 poupadores, perfazendo um universo de aproximadamente 32.000 pessoas. Além da agência digital, a rede Sicoob Tocantins está presente em Araguaína, Barrolândia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Pium, Porto Nacional, Fátima, Lagoa da Confusão, Luzimangues; duas agências em Paraíso do Tocantins, uma no centro da cidade e outra no setor Pouso Alegre e duas agências em Palmas, uma na Av. Jk, saída para Paraíso e outra no Jardim Aureny III. (Ascom Sicoob Tocantins)