null Sicoob promove curso sobre Encarteiramento de Contas

01/06/2023 09:32

Curso será ministrado em cinco municípios catarinenses e dois gaúchos

A Gerência de Negócios e a Escola de Dirigentes e Executivos (Edex) do Sicoob Central SC/RS promovem nos municípios catarinenses de Chapecó, Braço do Norte, Florianópolis, Lages e Mafra, e nos municípios gaúchos de Carazinho e Caxias do Sul, uma capacitação sobre Atuação Comercial – Encarteiramento de Contas. O público-alvo são os gerentes, agentes e assistentes de agências. 

A capacitação será dividida em módulos e inclui tópicos como gestão do relacionamento, vendas consultivas e soluções operacionais com abordagem práticas. O objetivo é preparar os funcionários da área de Negócios das cooperativas para atendimento consultivo e abordagem comercial. 

Em Carazinho (RS), será no dia 6 de junho; em Chapecó, 7 de junho; em Braço do Norte, 13 de junho; em Caxias do Sul (RS), 15 de junho; em Florianópolis, 19 de junho; em Lages, 21 de junho e em Mafra, 22 de junho. Os mediadores serão agentes de Negócios do Sicoob Central SC/RS. 

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa (com informações da Edex).