Sicoob Paulista inaugura nova agência em Barra Bonita

Capa do artigo
Conteúdo
  A inauguração foi realizada no dia 11 de abril de 2023 e contou com a participação do Presidente e Diretores do Sicoob Paulista, além de autoridades da cidade.

Por: Mainara Screpantti

No dia 11 de abril foi inaugurada, em Barra Bonita, a nova agência do Sicoob Paulista. A cidade, que já contava com um escritório de negócios, a partir de agora também conta com a sua própria agência para atendimento ao público.

Na ocasião, estavam presentes o Presidente do Sicoob Paulista, Sr. Edson Sugawara, o Diretor Geral, Sérgio Nascimento, Diretor de Negócios, Valter Biazon, Institucional, Antonio de Souza, o Gerente (Padrinho), Everton Bispo Lopes, o Gerente da Agência, Francisco Moscatelli, e o Analista de negócios, Rafael Murbach.

Além disso, participaram também da inauguração o Prefeito de Barra Bonita, José Luis Rici, o Vice-Prefeito, Manoel Fabiano Ferreira Filho, o Presidente da Câmara, Maicon Ribeiro Furtado, a Gerente da Associação Comercial, Adriana Cristina Navarro, e a Delegada, Fernanda Cestari Unida.

Antes de conhecerem o novo espaço, o Presidente do Sicoob Paulista e o Prefeito de Barra Bonita falaram sobre a satisfação e expectativas dessa nova agência. José Luis Rici, Prefeito da cidade, ainda destacou a alegria do Sicoob Paulista estar presente no município, expandindo os negócios e aumentando o desenvolvimento local.

O Sicoob Paulista agradece o empenho e participação de todos nessa nova conquista!



 

Grupo de campos
Foto da galeria (opcional)
Baixar Foto da galeria (opcional)
Grupo de campos
Título da foto (ocional)
Subtítulo (opcional)