null SICOOB TRANSCREDI REALIZA ENTREGA DO CARRO 0KM AO GANHADOR DA CAMPANHA “GRANDES PRÊMIOS GRANDES CHANCES”

31/03/2023 09:45

Durante o ano de 2022, a campanha Grandes Prêmios Grandes Chances premiou inúmeros associados, mas o prêmio mais aguardado era o carro 0km no modelo Kwid ZEN da marca Renault. O Sicoob Transcredi realizou a entrega do carro 0km à empresa associada Adagil Climatização na quarta-feira (22) e foi um dia cheio de emoções.

“O associado do Sicoob Transcredi pode confiar na cooperativa, geramos muita economia, muitos benefícios e inúmeras vantagens. A entrega desse carro é mais uma prova de como é bom ser cooperado do Sicoob Transcredi!” comenta Ana Rauber Balsan, presidente da cooperativa.

Além disso, o associado sortudo comenta que é importante para eles ganharem um prêmio desse porte de uma cooperativa local. “Nós nem sabíamos que estávamos concorrendo ao prêmio, foi bem surpreendente. Nós não investimos para concorrer na campanha, mas porque priorizamos os benefícios da cooperativa e temos o olhar para cooperativas que se importa com o desenvolvimento da região”, pontua Talison Murilo Lindner, sócio da empresa felizarda.

Confira as fotos da entrega: