null Sicoob promove Curso de Desenvolvimento de Líderes 

28/02/2023 13:56

Serão 50 vagas, uma inscrição por cooperativa, e as inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de março

A Gerência Administrativa e a Escola de Dirigentes e Executivos (Edex) do Sicoob Central SC/RS promovem de março a agosto, em formato híbrido, o Curso de Desenvolvimento de Líderes. O objetivo é desenvolver os líderes a fim de torná-los mais hábeis, protagonistas e agentes de transformação, para elevar a qualidade das entregas e fortalecer um ambiente de crescimento e autonomia para as pessoas.

Os cinco primeiros encontros, on-line, terão quatro horas de duração e o sexto, que será presencial, seis horas. O primeiro encontro será no dia 28 de março, o segundo no dia 17 de abril, o terceiro no dia 29 de maio, o quarto no dia 19 de junho, o quinto no dia 14 de julho e o sexto no Hotel Faial Prime, em Florianópolis, no dia 11 de agosto. 

Cada módulo contará com as seguintes interações: Workshop – conteúdo sobre o tema, sensibilização, autoavaliação, interação com o púbico, perguntas/respostas e chamado para ação. Atividades complementares – lista de ações para serem implementadas a fim de provocar resultados relacionados com aquele conteúdo do workshop. Acompanhamento – verificação mensal no andamento das atividades propostas.

O instrutor será Michael Oliveira, líder e fundador do Instituto Brasileiro de Liderança, que exerce cargos de liderança há 20 anos. É especialista em gestão de negócios e já liderou empresas e equipes em todas as regiões do Brasil.

Serão 50 vagas – uma inscrição por cooperativa –, e carga horária de 26 horas. As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de março.

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa (com informações da Edex).