null Associada do Sicoob é surpreendida ao receber um carro durante pré-assembleia da cooperativa 

13/02/2023 16:19

Ivete Todeschini de Oliveira foi sorteada e ganhou um veículo Renault Kwid Zen zero quilômetro

A associada do Sicoob São Miguel, agência de Encantado (RS), foi surpreendida durante a pré-assembleia da cooperativa no dia 9 de fevereiro e descobriu que ganhou um carro na promoção “Grandes Prêmios, Grandes Chances”.  

A cooperativa está realizando o ciclo de pré-assembleias para prestar contas aos associados referente ao exercício de 2022, e durante o ano, os associados que contrataram produtos estavam participando da promoção. E foi desta maneira que a associada Ivete Todeschini de Oliveira foi sorteada e ganhou um veículo Renault Kwid Zen zero quilômetro.  

O sorteio ocorreu no final de janeiro e como a agência iria realizar a pré-assembleia, em conversa entre os profissionais de Marketing da cooperativa e Lauri Bett, gerente da agência Sicoob de Encantado, surgiu a ideia de surpreender a associada durante o evento.  

Para Lauri, essa é uma excelente notícia e uma grande oportunidade de compartilhar com os associados. “Com o apoio dos profissionais de Marketing do Centro Administrativo da Cooperativa e da Central SC/RS, organizamos sigilosamente a revelação. Eu tinha o desafio de convencer a nossa associada, que por questões familiares não tinha confirmado a presença na pré-assembleia, mas conversando a gente se entendeu. Para nós é uma satisfação muito grande entregar esse prêmio, pois sabemos que esses momentos são marcantes, então pensamos em promover algo que ela possa lembrar com carinho”, disse o gerente. 

Ivete Todeschini de Oliveira, associada ganhadora, revela como foi a surpresa, “O gerente foi me convidar para a pré-assembleia, eu falei que não podia ir, aí ele insistiu e falei que ia dar um jeito de estar presente. Quando eu cheguei no evento fiquei pensando: será que ele foi na casa de todo mundo para convidar? Aí começou passar um monte de coisa na minha cabeça e quando eles falaram que a ganhadora do carro era uma mulher, eu pensei: meu Deus, será que sou eu? E era eu mesma! Estou muito feliz, só tenho que agradecer ao Sicoob por isso, era nosso sonho ter um carro novo e agora o Sicoob tornou isso realidade!”, afirmou emocionada.  

Sobre a promoção
A campanha, que aconteceu de 1º de fevereiro a 31 de dezembro de 2022, estava vinculada à aquisição de produtos ou serviços por parte de associados ativos, pessoas físicas e jurídicas. A cada dois meses foram sorteados vale-poupanças, e no mês de janeiro, houve o sorteio do veículo, premiando a associada. 

Fonte: Sicoob São Miguel – Assessoria de Comunicação.