null Canarana ganha atendimento humanizado do Sicoob

23/10/2020 16:52

 

A cooperativa de crédito chega na cidade para atender a população e levar o cooperativismo para a comunidade

O Sicoob Primavera MT iniciou o atendimento ao público na futura agência da cidade de Canarana, na última segunda-feira (19/10). A medida faz parte dos planos de expansão da cooperativa, que passará a ter agências em quatro cidades de Mato Grosso. Além de Primavera do Leste, onde fica a sede, a singular possui unidades também em Campo Verde e Jaciara.

O gerente de expansão do Sicoob Primavera, Claudio Luis Bang, explica que Canarana iniciou um processo de pré-inauguração, com atendimento de associados no piso superior do prédio em que irá funcionar a agência, na Avenida Paraná, número 121, no Centro da cidade. Nos próximos meses o imóvel passará por uma reforma a fim de se adequar aos padrões do Sicoob, com previsão de conclusão entre o final de 2020 e início de 2021.

Vivian Marques é a gerente responsável pela agência do Sicoob em Canarana. Com 18 anos de experiência em serviços financeiros, ela garante que a comunidade só tem a ganhar com a chegada da cooperativa no município. "Cuidar das pessoas é o nosso principal objetivo. Com isso, vamos gerar inclusão financeira e social, além de garantir um excelente atendimento para toda a sociedade, fazendo com que o associado se sinta valorizado".

A agência terá cerca de 650 metros quadrados, com setores de atendimento segmentado ao público, auditório, salas para estudo e coworking. Será uma unidade padrão, seguindo o modelo que vem sendo utilizado pelo Sicoob em todo o país, com instalações amplas, modernas e funcionais. De acordo com Claudio Bang a agência fará um trabalho de atendimento humanizado a fim de propor os melhores resultados para o associado Sicoob.

O presidente do Sicoob Primavera, Edson Luiz Dapper, salienta que Canarana foi escolhida pelo potencial de negócios e pelo espírito cooperativo que existe na região. A cidade hoje é um dos destaques dentro do Estado no setor agrícola, com ênfase para o gergelim, sendo responsável por 90% do volume da produção nacional, entre outras culturas.

“A agência de Canarana faz parte dos planos de expansão anunciados recentemente por ocasião das comemorações dos 18 anos da cooperativa. As expectativas são as melhores possíveis, com um grande potencial de atendimento não só no âmbito da cidade, mas de todo o entorno. É, também, uma demonstração de que o Sicoob Primavera MT vem crescendo, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus. São nesses momentos que o cooperativismo mostra sua força, colocando-se ao lado dos associados na busca da solução dos problemas que impactam a comunidade”, frisa o presidente.

Sicoob em Canarana

Localizada na região nordeste de Mato Grosso, Canarana possui mais de 20 mil habitantes e a cidade mostra um grande potencial cooperativo e agrícola.

Com isso, a instituição financeira cooperativa Sicoob está se instalando na cidade para melhor atender a comunidade. Além de oferecer produtos e serviços financeiros o Sicoob trabalha junto com o desenvolvimento das pessoas e entidades sociais onde está inserida.

Em Canarana, a equipe de trabalho está instalada na avenida Paraná, 121, no centro da cidade, no segundo piso do prédio que em breve será a agência Sicoob com estrutura moderna e acolhedora. Faça parte dessa história.