null Sicoob avalia participação na Faismo 2022

16/11/2022 17:22

Encerrou nesta terça-feira (15/11), a maior feira multisetorial do Extremo-Oeste Catarinense, a Faismo 2022, realizada no Parque de Exposições Rineu Gransotto, em São Miguel do Oeste/SC. Foram cinco dias de muitos negócios, entretenimento, gastronomia, cultura e lazer, com participação recorde de público, no evento que é promovido pela ACISMO e CDL de São Miguel do Oeste e conta com o apoio de diversos parceiros, como Prefeitura Municipal e Sicoob.

Em um estande acolhedor, o Sicoob recebeu associados, expositores e visitantes, que desde a abertura do evento esteve sempre movimentado. Segundo Edemar Fronchetti, presidente do Sicoob São Miguel, a feira foi surpreendente em participação de público, disponibilidade de recursos e negócios. “Há meses nos preparamos para participar da feira, buscando recursos para ter à disposição dos associados e estes aproveitarem as oportunidades, como aquisição de equipamentos, máquinas, placas solares, veículos, entre outros. Nossos profissionais também estavam preparados e de prontidão para orientar e simular as melhores opções de negócios. Ficamos felizes em ver a satisfação dos visitantes, expositores e organizadores, a participação na feira superou as expectativas.”

Visando atender associados de toda a região, em ação de intercooperação, participaram juntas as cooperativas Sicoob São Miguel e Sicoob Oestecredi. Ao chegar no estande o associado normalmente encontrava profissionais que o atendem no dia a dia em sua agência e assim foi o clima durante toda a feira, a receptividade das pessoas, o cafezinho, a pipoca, o mascote Sicoobito interagindo com as crianças, a alegria do reencontro na primeira edição da Faismo após a pandemia.

“Só temos que agradecer os associados e visitantes que nos prestigiaram, parabenizar nossos profissionais, os expositores que investiram em belos espaços para acolher a todos e a comissão organizadora que promoveu essa belíssima feira, que certamente motivará a realização das próximas edições”, enaltece Fronchetti.