null Agência do Sicoob MaxiCrédito inaugura em novo endereço em Florianópolis

20/10/2022 16:27

Ponto de Atendimento localizado no bairro Santa Mônica passará a atender em um espaço mais amplo e moderno no bairro Trindade. Inauguração será em 24 de outubro

Um espaço amplo, moderno e mais confortável para atender os associados. Com esse objetivo, o Sicoob MaxiCrédito inaugura, no dia 24 de outubro, uma nova agência no bairro Trindade, em Florianópolis. Ela está localizada na Rua Lauro Linhares, número 1.693, ao lado da imobiliária Regente Imóveis.

O espaço substitui a atual estrutura localizada no bairro Santa Mônica, que está de portas abertas desde 2018. A gerente, Marilice Baldi, comenta sobre a expectativa para o início das atividades na nova casa no bairro Trindade. 

“Queremos estar ainda mais próximos e conectados aos nossos associados e comunidade. A nova estrutura vem de encontro a esse desejo e para fomentarmos novos negócios e levar ainda mais prosperidade para a região” diz. 

Com a inauguração, o antigo espaço da agência (localizado na Rua Nirberto Haase nº 60, bairro Santa Mônica), será desativado. 

“O novo ponto de atendimento fica na principal avenida do bairro Trindade, a cerca de 1,5km da sala atual. De fácil localização, moderno e acolhedor aos associados e comunidade que quiserem conhecer a Cooperativa. Aguardamos vocês para mostrar as possibilidades e os benefícios do cooperativismo de crédito”, enfatiza.
 

Atendimento

O atendimento na estrutura do bairro Santa Mônica seguirá até a sexta-feira, dia 21 de outubro. Neste dia, o horário de funcionamento será das 9h às 15h.
A partir do dia 24, o novo espaço no bairro Trindade estará de portas abertas e pronto para receber os associados e a comunidade. O horário de atendimento é das 9h às 16h.


Sicoob MaxiCrédito

Próximo de completar 38 anos de história, o Sicoob MaxiCrédito conta com uma rede de atendimento com 99 agências em Santa Catarina - nas regiões Oeste, Vale do Itajaí e Litoral - e no Rio Grande do Sul, no Vale do Paranhana, Vale dos Sinos e Serra Gaúcha.

Integrante do Sistema Sicoob, a MaxiCrédito está entre as maiores cooperativas de crédito do país, sendo a 3ª maior em número de associados - com mais de 239 mil - e a 4ª maior em pontos de atendimento de acordo com dados do BureauCoop da Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito (Confebras).