null Sicoob São Miguel reinaugura agência em Ascurra/SC

11/10/2022 13:08

Nesta segunda-feira (10/10), o Sicoob São Miguel realizou a reinauguração da agência de Ascurra em Santa Catarina, um novo espaço mais moderno, acolhedor, amplo e seguro.

A cooperativa que em 2022 completou 33 anos conta atualmente com mais de 107 mil associados, cerca de 600 profissionais, administrando mais de R$3 bilhões em ativos totais está atuando em Ascurra há mais de 6 anos, atendendo associados pessoas físicas, empresas e produtores rurais, com um portfólio pleno de soluções em crédito, aplicações financeiras e serviços.

Marcelo Trevisan, diretor comercial do Sicoob São Miguel, que esteve no evento representando a cooperativa, reforçou que um dos fatores da mudança de endereço é podermos proporcionar aos nossos associados um ambiente aconchegante, moderno, de fácil acesso, em uma ótima localização. E ainda ressaltou “O Sicoob veio para somar ao município, investindo na comunidade, com um projeto de longo prazo. Hoje já estamos colhendo os frutos deste investimento, pois essa praça abraçou o Sicoob, pelo jeito simples de trabalhar e somos extremamente gratos por terem acreditado em nós. Gostaríamos ainda de reforçar nosso compromisso de sermos referência no município e de prestarmos sempre um ótimo atendimento, ajudando cuidar da saúde financeira dos nossos associados”. Trevisan ainda complementou que é muito importante estarmos presente no centro da cidade, onde tudo ocorre, próximo de empresas, sindicatos, associações, órgãos municipais, estaduais e próximo da população.

O Sicoob São Miguel acredita que esse contato pessoal, olho no olho, faz parte do nosso jeito simples de trabalhar, é um dos pilares de sucesso do cooperativismo, poder estar presente onde o associado está, entendendo e atendendo as suas necessidades. O Sistema Sicoob consolidou-se recentemente como a instituição financeira com a maior rede de atendimento no Brasil, são mais de 4 mil pontos de atendimento a disposição dos mais de 6,5 milhões de associados.

Para Diego da Silva, gerente da agência Sicoob em Ascurra, a nova agência representa um marco histórico na cidade e para o Sicoob São Miguel. “Já estamos há 6 anos no bairro Estação, onde sempre fomos muito bem acolhidos. Hoje iniciamos esta nova etapa, no centro de Ascurra, onde além de continuarmos dando todo apoio aos associados do bairro Estação, iremos poder atender a mais munícipes da cidade, oferecendo uma melhor estrutura, com maior conforto e segurança”. Silva ainda ressaltou que a agência Sicoob de Ascurra serviu como berço para a agência de Rodeio, dando todo o suporte para a inauguração de mais uma agência no Vale do Itajaí e reforçando o compromisso da cooperativa em estar auxiliando no desenvolvimento da comunidade.

A nova agência está localizada Rua Benjamin Constant, número 443, sala 01, bairro Centro, em Ascurra, Santa Catarina. Telefone: (47) 3383-0777. O horário de atendimento para negócios é das 8 às 17 horas.